Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

CREVIC - CONSULTÓRIO DE RADIOLOGIA E ECOGRAFIA VILA DO CONDE, LDA, Vila do Conde

Contacto, telefone, morada, horário e localização da entidade CREVIC - CONSULTÓRIO DE RADIOLOGIA E ECOGRAFIA VILA DO CONDE, LDA, em VILA DO CONDE

Telefone: 252 64...

Ver dados de contacto completos

A entidade CREVIC - CONSULTÓRIO DE RADIOLOGIA E ECOGRAFIA VILA DO CONDE, LDA tem a sua actividade principal na categoria:
outros

Veja aqui todas as entidades com actividade em outros no concelho de Vila do Conde

A entidade CREVIC - CONSULTÓRIO DE RADIOLOGIA E ECOGRAFIA VILA DO CONDE, LDA encontra-se localizada no munícipio de:
Vila do Conde

A entidade CREVIC - CONSULTÓRIO DE RADIOLOGIA E ECOGRAFIA VILA DO CONDE, LDA encontra-se localizada na freguesia de:
Vila do Conde

Serviços Prestados

Ecografias

A Ecografia é um método diagnóstico muito recorrente na medicina moderna que utiliza o eco gerado através de ondas ultrassônicas de alta frequência para visualizar, em tempo real, as estruturas internas do organismo. Por meio de uma ultrassonografia com doppler, o médico é capaz de ver o fluxo sangüíneo nos principais vasos.

Ecografia Obstétrica

A Ecografia Obstétrica é um exame que permite ver o feto no interior do útero da mãe, através de ultrassons, inofensivos, tanto para o feto como para a mãe.

Audiograma

O Audiograma é um gráfico que demonstra o resultado obtido por um determinado paciente, após a realização de uma audiometria tonal e/ou vocal.

Biópsias

A Biópsia é um teste de diagnóstico em que uma pequena amostra de tecido é usada para determinar a presença ou ausência de cancro.

Doppler Arterial

O Doppler Arterial permite avaliar alterações arteriais (das artérias), como a presença de placas ateromatosas, calcificações vasculares, doença arterial periférica.

Doppler Venoso

O Doppler Venoso permite avaliar a presença de alterações no fluxo venoso (das veias), como a insuficiência venosa crónica (varizes) ou a trombose venosa profunda.

Doppler Carotídeo

O Doppler Carotídeo avalia os vasos arteriais cervicais, nomeadamente as artérias carótidas comuns, internas e externas e as artérias vertebrais. Permite identificar a presença de placas de ateroma e eventuais estenoses vasculares.

Ecocardiograma

O Ecocardiograma é um exame complementar de diagnóstico que se baseia na utilização de ultrassons para obter imagens em movimento do coração e dos vasos sanguíneos que lhe estão próximos.

Electrocardiograma

O Eletrocardiograma é um exame básico e inicial para avaliação da saúde cardiovascular e apontar para algumas anormalidades cardíacas.

ECG c/Prova de Esforço

O ECG com Prova de Esforço corresponde à realização de esforço sob vigilância médica, com monitorização do electrocardiograma (ECG) e da tensão arterial continuamente, podendo ser revelados problemas que não são evidenciados em repouso, como por exemplo a doença das artérias coronárias (vasos que transportam sangue para o músculo cardíaco) - conhecida como angina de peito.

Electromiografia

A Eletromiografia é um método de diagnóstico que avalia problemas nervosos ou musculares. Esta técnica utiliza elétrodos de superfície para avaliar a capacidade das células nervosas transmitirem sinais elétricos e elétrodos em forma de agulha para avaliar a atividade muscular em repouso ou durante a contração muscular.

Estudo Apneia do Sono

A Apneia do sono é um distúrbio do sono caracterizado por episódios repetitivos de pausas na respiração ou períodos de respiração pouco profunda durante o sono.

Holter/Mapa

O Holter ajuda no diagnóstico de arritmias e o MAPA é a Monitorização Ambulatorial da Pressão Arterial. A recolha de dados é realizada num período de 24 horas.

Provas Respiratórias

As Provas Respiratórias são exames não invasivos, que permitem avaliar de uma forma objetiva e detalhada se a respiração é feita de forma adequada.


Radiologia de Intervenção

A Radiologia de Intervenção é uma área de diferenciação dentro da especialidade da Radiologia, que visa a realização de procedimentos minimamente invasivos guiados por técnicas de imagem, nomeadamente por ecografia, radioscopia, tomografia computorizada ou ressonância magnética.

Avaliaçao Dano Corporal

A Avaliação do Dano Corporal permite a descrição e a avaliação dos danos provocados nas vítimas de acidente ou de agressão, entre outros, nos diversos domínios do Direito, como no âmbito do Direito penal, civil e do trabalho.

Teste Helicobacter Pylori

O Teste Helicobacter Pylori é realizado através de coleta de gases após administração oral de uréia com carbono 13 marcado. Na presença da bactéria, a urease degrada a uréia, liberando o carbono 13 que é absorvido e exalado. O teste é indolor, não invasivo, não necesita sedação e não utiliza componentes radioativos.




HORÁRIOS


Atenção - Golpe nas esplanadas e cafés, esteja a par!


NÃO SE DEIXE ENGANAR --> Saiba mais aqui.