Portal Nacional dos Municipios e Freguesias


Exposição e ateliês infantis em São Pedro de Moel

Exposição e ateliês infantis em São Pedro de Moel

O Posto de Turismo de São Pedro de Moel, situado junto ao Bambi tem patente a exposição “Sea Jungle” e acolhe a realização de oficinas infantis para crianças, até ao dia 30 de agosto.


As iniciativas são promovidas pelo estúdio de vidro “Bubble Glass Solutions”, com o apoio da Câmara Municipal da Marinha Grande.


A exposição “Sea Jungle”, que apresenta trabalhos em vidro, pode ser visitada de até 30 de agosto, no seguinte horário: Terça a quinta-feira, das 15h00 às 19h00; Sexta-feira e sábado, das 15h00 às 22h00; Domingo, das 15h00 às 20h00.


À quarta, quinta e sexta-feira, realizam-se oficinas de artes para crianças, no Posto de Turismo.


Na oficina de vidro as crianças desenvolvem o seu projeto e pintam no vidro com tintas de alta temperatura. As peças irão ao forno para fundirem e serão entregues posteriormente.


No ateliê de pintura o grupo de crianças irá realizar as suas próprias tintas, como aguarelas, temperas e óleos artesanais. Com estas tintas irão concretizar o seu trabalho sobre telas ou cartão.


No ateliê de escultura serão utilizados materiais reciclados ou materiais da natureza para a realização de esculturas criativas.


O valor de inscrição por criança é de 5€ (havendo descontos para grupos). As inscrições nas oficinas devem ser feitas através dos contactos: www.bubbleglasssolutions.blogspot.com, bubbleglasssolutions@gmail.com, ou telemóveis 926 541 274 ou 926 548 284.

PODERÁ GOSTAR TAMBÉMOUTROS EVENTOS NO PAÍS - VER TODOS

VEJA TAMBÉM!