Portal Nacional dos Municipios e Freguesias


O Festival “O Sol da Caparica”

O Festival “O Sol da Caparica”

O Festival “O Sol da Caparica” apresenta, de 14, 15, 16 e 17 de agosto, no Parque Urbano da Costa da Caparica, mais de 30 bandas, artistas e DJ`s, com mais de 10 horas de música por dia, em dois palcos, e muito mais.

 

António Zambujo, Buraka Som Sistema, Capicua, Dead Combo, Deolinda, Diego Miranda, Expensive Soul, Frankie Chavez, Gabriel o Pensador, Rita Redshoes e 5-30 (novo projeto musical de Carlão, ex-Da Weasel) são os nomes já confirmados.

 

Outros artistas e bandas vão ser anunciados nas próximas semanas.

 

Para além dos espetáculos musicais, vai poder descansar nas zonas lounge, apreciar arte urbana ou experimentar fazer surf, windsurf ou kitesurf.

 

Será também possível ver cinema de animação, através da participação especial do Monstra – Festival de Animação de Lisboa ou assistir aos espetáculos noturnos de luz e vídeo mapping.

 

Um domingo diferente

O programa do dia 17 de agosto, último dia do festival, foi idealizado a pensar nas crianças e respetivas famílias, com muita animação e atividades diversas, com destaque para espetáculos com o Avô Cantigas, Canções da Maria e João Ratão, entre outros.

 

O Festival “O Sol da Caparica” é organizado pela Câmara Municipal de Almada, no âmbito de um plano de promoção da Costa da Caparica.

 

 

Preço das entradas (por pessoa)

15 euros – Bilhete diário

35 euros – Passe de quatro dias

2 euros – Bilhete dia familiar/infantil (17 de agosto)

 

Informações

www.facebook.com/osoldacaparica

www.osoldacaparica-festival.pt

PODERÁ GOSTAR TAMBÉMOUTROS EVENTOS NO PAÍS - VER TODOS

VEJA TAMBÉM!