Portal Nacional dos Municípios e Freguesias


Caparica Primavera Surf Fest

Em 26-03-2015
A Costa da Caparica recebe, de 26 de março a 4 de abril, junto à Praia do Paraíso, a 1.ª edição do Caparica Primavera Surf Fest, um evento único na Europa que junta o surf e a música, durante dez dias.
O regresso do Nacional de Bodyboard à Costa
Ao fim de dez anos, o Circuito Nacional de Bodyboard está de regresso às ondas da Costa da Caparica, com a 1.ª etapa a decorrer nos dias 28 e 29 de março.
A 30 e 31 de março tem lugar o Nacional de Surf de Esperanças – Circuito Regional da Grande Lisboa.
Finalmente, o World Surf League JQS 1000 – Campeonato Europeu de Juniores disputa-se de 1 a 4 de abril.
A 29 de março realiza-se ainda um Encontro Nacional de Desporto Escolar, reunindo centenas de jovens surfistas portugueses.

Sunset Parties
, música ao vivo e DJ`s
O programa do Caparica Primavera Surf Fest inclui ainda Sunset Parties, ao final do dia, e a atuação, ao longo da noite, de nove bandas e 20 DJ.
O programa musical vai decorrer entre as 18h e as 2h da manhã, numa tenda gigante colocada junto à Praia do Paraíso. Ainda durante este evento vai ser possível assistir a curtas de cinema com o Surf Film Fest – SAL.

Programa:
Ao entardecer, a animação segue com uma Sunset Party diária que se realiza numa tenda eletrónica gigante montada para o efeito, seguida de actuações de bandas ao vivo e dos maiores DJ’s nacionais. Todos os dias, estas Sunset Parties terão Dj Miguel Nery como residente e ainda um consagrado Dj convidado. Nomes como DJ Magalie, Cherry Chick, Bodjha, Leote, Alpha, Señor Pelota, Gilvaia, João Afonso e Tiago Marques que farão dos seus sets uma grande animação em jeito de warm up das hostes até ao início dos concertos.

Pelas 22h, iniciam-se as actuações de grandes bandas nacionais como Cais Sodré Funk Connection, Orlando Santos, Batida, Freddy Locks, Agir, You Can’t Win, Charlie Brown, Noiserv e Da Chick. A partir das 23h30, a Festa está ao rubro com super DJ’s em cena para encerrar em força a noite: Rui Vargas, Vibe, Diego Miranda, Riot (Buraka Som Sistema), Dj Ride, Magazino, o Ex Da Weasel Dj Glue e Overule.

Os bilhetes custam 10 €/dia. O passe para os 10 dias vai custar 30 €. 



ENVIE ESTE EVENTO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


PODERÁ GOSTAR TAMBÉMOUTROS EVENTOS NO PAÍS - VER TODOS

A Batalha de Tabatô
Visita Temática: Little Boy

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DO PAÍS

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer em todo o País.