Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

SINTRA TOUR PRIVADO

Em 08-01-2016
TOUR SINTRA - CASCAIS 

ABC Travel  Sintra excursão de turismo de Portugal é um passeio turístico privado. Ele inclui palácios históricos (Palácio da Pena e Quinta da Regaleira) e vistas de tirar o fôlego da costa atlântica do Cabo da Roca, Guincho  praia e Boca do Inferno. Você também vai passar por Cascais e Estoril, duas aldeias encantadoras na costa.

Sintra, reconhecida como Património Mundial pela UNESCO, é um dos lugares mais encantadores contos de fadas em Portugal. Nesta histórica cidade você vai encontrar palácios exclusivos, monumentos e jardins de rara beleza. 

Cabo da Roca, o ponto mais ocidental da Europa, oferece vistas deslumbrantes sobre a costa atlântica à qual a cozinha Português está profundamente ligada. 

Também impressionantes são as dunas de praia do Guincho ea beleza única de Boca do Inferno. O passeio ao longo da costa traz-lhe visões mais fascinantes de praias de areia branca, assim como cidades encantadoras como a Cascais e Estoril. A antiga vila de pescadores de Cascais foi um resort para a família real de Portugal no final do século 19 e início do século 20.

A excursão Sintra Tour privado pode ser livre.

Venha com a ABC Travel e ter um dia único e inesquecível!

Reserve agora ! Se o seu grupo tem mais de oito pax, pedir cotações.

Destaques do Tour a Sintra

Palácio da Pena, Sintra Vila, Quinta da Regaleira, Cabo da Roca, Guincho Beach, Boca do Inferno, Cascais, Estoril

Duração :

8 horas

Notas:

Pick-up, às 9h, o transporte em carro confortável, com ar-condicionado, seguro obrigatório, tempo livre para visitar os locais e tempo livre para almoço

Não incluso:

Refeições e entradas nos monumentos




ENVIE ESTE EVENTO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>