Portal Nacional dos Municípios e Freguesias


29ª FEIRA NACIONAL DOS FRUTOS SECOS

29ª FEIRA NACIONAL DOS FRUTOS SECOS
Torres Novas volta a acolher mais uma Feira Nacional dos Frutos Secos. 

Realizando-se há 29 anos de forma ininterrupta, e contando com a presença de mais de 120 expositores selecionados de entre mais de 500 interessados, este é um evento que atrai à cidade do Almonda mais de 20.000 visitantes provenientes de todo o país. 

A 29.ª edição da Feira Nacional dos Frutos Secos realizar-se-á de 2 a 5 de Outubro, no Palácio dos Desportos, e procurará uma vez mais, não só afirmar Torres Novas como «Capital dos Frutos Secos» mas sobretudo dinamizar um setor com fortes raízes na tradição e na cultura torrejanas.
 

Este é por isso um evento que espelha bem as potencialidades duma aliança entre a tradição e a inovação, conjugando objetivos de diferenciação e de qualidade com a transmissão de conhecimento e de envolvimento da comunidade torrejana e do visitante.
 

Entre os principais objetivos da Feira contam-se a dinamização e a dignificação do setor dos frutos secos e passados, a preservação dos saberes e sabores associados aos frutos secos, com principal destaque para a tradição, cultura e património torrejanos.  A Feira visa ainda reafirmar Torres Novas enquanto destino turístico e palco de eventos nacionais de destaque e de qualidade. 

Por tudo isto e muito mais, o sucesso da Feira Nacional dos Frutos Secos 2014 está por certo assegurado…

PODERÁ GOSTAR TAMBÉMOUTROS EVENTOS NO PAÍS - VER TODOS