Portal Nacional dos Municipios e Freguesias


Festival Bike Portugal 2014

Festival Bike Portugal 2014
Aproxima-se mais uma edição do Festival Bike Portugal, o maior evento do país dedicado à bicicleta e a todos os que de forma profissional, desportiva ou de lazer se encontram ligados a este sector.De 17 a 19 de Outubro todos os caminhos vão dar ao Centro Nacional de Exposições e durante três dias, Santarém é a “capital” da Bicicleta no nosso país.
Importadores, lojistas, distribuidores, organizadores de eventos, comunicação social, atletas profissionais e amadores, e muito público interessado, transformam o Festival Bike num evento único e incontornável.A qualidade e a diversidade de produtos em exposição, a oportunidade de apresentação de novos modelos de bicicletas, equipamentos e acessórios, o envolvimento de empresas e entidades promotoras da Bicicleta enquanto meio saudável para a prática desportiva ou para momentos de lazer, têm contribuído para o crescimento sustentado do Festival Bike.

A comprová-lo estão os cerca de 118 expositores participantes em 2013, os 24.800 visitantes e o aumento do número de inscritos nas várias competições, o que potencia também a qualidade de contactos estabelecidos

Além da área “indoor”, voltamos a contar com um elevado número de provas e eventos desportivos, de caracter competitivo ou lúdico. Entre outros, destacamos: Troféu da Juventude, Passeio Turístico, Duatlo, Maratona de BTT, Encontro Nacional de Cicloturismo, as finais dos Campeonatos Nacionais de BMX e de Dirt Jumping,. Decorrerão ainda demonstrações de Trial, sessões de autógrafos, test–drive´s e vários workshops, entre outras novidades que estamos a preparar para este ano.

Apresentando-se como um evento consolidado, pretendemos sempre primar pela qualidade e inovação. Continuaremos a trabalhar diariamente, para que o Festival Bike continue a merecer a Vossa preferência enquanto expositor, facto que engrandece a Feira, tornando-a mais rica e diversificada.

PODERÁ GOSTAR TAMBÉMOUTROS EVENTOS NO PAÍS - VER TODOS

VEJA TAMBÉM!