Portal de Cidadania

O2 – PIA // Abertura de Temporada CTJA

Em 12-09-2020

Como seria a sobrevivência numa sociedade altamente tecnológica onde o acesso ao oxigénio se torna um luxo?

O2 revela um grupo de habitantes futuristas, personagens espantados nas suas andas, que se degladiam pelo ar que respiramos e negoceiam o bem mais precioso. Uma performance de gigantes que convida a uma reflexão sobre a sobrevivência e as relações humanas.

O2 convida o público a uma viagem e reflexão sobre o meio ambiente e o futuro da humanidade como a conhecemos. 

O2 é a nova produção da Companhia PIA, uma performance que, através das linguagens do Teatro Físico e das Formas Animadas, convida o espectador a uma reflexão sobre como poderia sobreviver uma sociedade, onde a tecnologia desvanece as relações humanas e o acesso ao oxigénio se torna um luxo.

 

Ficha Técnica e Artística

Autoria, Encenação, Direção Artística e Plástica: Pedro Leal
Direção de Produção e Audiovisuais: Helena Oliveira
Formas. Animadas | Conceção Plástica: Pedro Leal
Sonoplastia, Equipa Técnica e Construção: Álvaro Presumido
Performers: Ana Andrade, Helena Oliveira, Mafalda Cabral, Manuel Amarelo, Pedro Leal, Tiago Augusto
Produção: PIA - Projetos de Intervenção Artística CRL
Parceiros MACAU: Long Fung Drama Club
APOIO À CRIAÇÃO MACAU: Instituto Cultural de Macau, Fundação de Macau e Fundação Oriente
APOIO À CRIAÇÃO: Fundação GDA
Espetáculo Artemrede Teatros Associados
 
 

 Foto: © Lino Silva

 

Informações

Tel.: 212 327 882 | De terça-feira a sábado: das 16h30 às 21h30
Encerra aos domingos e feriados
Email: bilheteira1@mun-montijo.pt 

www.facebook.com/ctjamontijo 

 

Notas: É obrigatório o uso de máscara de proteção individual; Atribuição de bilhetes em lugares intercalados; Espetáculo promovido no cumprimento de todas as normas emitidas pela Orientação n.º 028/2020 da DGS “Utilização de equipamentos culturais”.

 




ENVIE ESTE EVENTO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>