Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

VIAJE NA HISTÓRIA E RESPIRE NA NATUREZA: VISITE PALMELA

Em 01-06-2020

Este verão, escolha Palmela para passar as suas férias e momentos de lazer e deslumbre-se com a riqueza do seu património cultural e natural. O Município lança, a 1 de junho, Dia do Concelho, a campanha “Viaje na História e respire a Natureza, visite Palmela”, de promoção e valorização do património, um dos recursos mais importantes deste território e atrativo para as/os turistas, que chegam a Palmela em busca da sua tranquilidade e história.

A versatilidade marca o concelho. Além do Castelo de Palmela e do pitoresco Centro Histórico da vila, também os jardins, museus e o património arqueológico são dignos de visita. Quem procura a natureza tem à disposição uma das mais belas áreas naturais de Portugal, podendo desfrutar de uma caminhada ou de um passeio a cavalo no Parque Natural da Serra da Arrábida ou na Reserva Natural do Estuário do Sado, onde se pode avistar uma grande concentração de cegonhas, flamingos e outras aves migratórias. Os amantes do enoturismo encontram extensas paisagens de vinhas e experiências vinícolas enriquecedoras, proporcionadas nas visitas guiadas às adegas.

Descubra estes e outros locais através dos canais digitais do Município (páginas de Facebook Turismo Palmela e Catavento, canal Youtube do Município e site www.cm-palmela.pt) e planeie já a sua visita!




ENVIE ESTE EVENTO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>