Portal Nacional dos Municipios e Freguesias


Concertos de música ao final da tarde

Concertos de música ao final da tarde
Nos dias 19 e 26 de julho realizam-se os dois últimos “Concertos de música ao final da tarde”, uma iniciativa organizada pela Camara Municipal de Almada, com o apoio do Instituto Piaget, no Convento dos Capuchos (Caparica) e no Solar dos Zagallos (Sobreda).

Neste ciclo de concertos são apresentados os agrupamentos formados por alunos do 1.º ciclo da licenciatura em Música coordenados pelo professor António Mota. A entrada é livre.  

No Convento dos Capuchos

No dia 19 de julho, a partir das 17 horas, é apresentado o concerto “O Novo Som do Barroco” com obras de Purcel, Boyce, Bach, Stanley, Haëndel. Ensemble três trompetes, flauta, saxofone-alto, saxofone-tenor e piano: Dário Bento, Cristina Pinheiro, João Vinagre, Rita Cordeiro, Daniel Domingues, Cátia Silva, António Mota. Duo de trompetes, com piano: João Vinagre, Dário Bento, Haiyi Liu.

Duo flauta e saxofone, com piano: Rita Cordeiro, Daniel Domingues e António Mota. Duo trompete e saxofone, com piano: Cristina Pinheiro, Cátia Silva, António Mota.  

No Solar dos Zagallos

No dia 26 de julho, a partir das 17 horas, no Solar dos Zagallos, na Sobreda, é apresentado o concerto “A Música do Tempo Presente” com obras de Ney Rosauro, Joseph Horovitz, Fernando Deddos e Astor Piazzolla. Com Steve Nogueira, Tiago Araújo (duo guitarra e percussão), Cristina Pinheiro, Dário Bento, António Mota (duo trompetes, com piano), João Santos e Tiago Araújo (duo eufónio e percussão).    

Concertos de música ao final da tarde
 
“O Novo Som do Barroco”
Dia: 19 de julho de 2014Hora: 17h00Local: Convento dos Capuchos Sítio dos Capuchos Rua Lourenço Pires de Távora – Caparica  “A Música do Tempo Presente”
Dia: 26 de julho de 2014Hora: 17h00Local: Solar dos Zagallos Largo António Piano Júnior – Sobreda  Entrada livre  

PODERÁ GOSTAR TAMBÉMOUTROS EVENTOS NO PAÍS - VER TODOS

VEJA TAMBÉM!