Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Formação creditada em Loulé dedicada ao Treino Funcional Outdoor

Em 20-04-2019

03 de abril 2019

Nos dias 20 e 21 de abril, o Jardim das Comunidades, em Almancil, recebe a formação “Treino Funcional Outdoor”, enquadrada no programa formativo anual na área desportiva no Concelho de Loulé.

Esta iniciativa destina-se a coordenadores de ginásios, técnicos de exercício físico, professores de Educação Física e Desporto, estudantes de Ciências do Desporto e demais interessados.

Com esta formação, coordenada por Mário Sá, pretende-se que os formandos possam desenvolver e dominar competências das principais metodologias ligadas ao treino funcional em outdoor. Por outro lado, o objetivo é dotar o formando de conhecimentos e competências avançadas de avaliação, análise, interpretação e intervenção em contexto de exercício físico.

Nos últimos anos, o Concelho de Loulé tem-se posicionado, não só a nível regional como nacional, na vanguarda ao nível da formação desportiva pela vasta oferta formativa disponibilizada e, principalmente, pela qualidade da mesma. Paulatinamente tem vindo a constituir-se como um local de referência, num “espaço” de excelência e conhecimento, num encontro com a partilha de saberes e experiências com vista a uma construção progressiva da qualificação profissional dos diversos agentes envolvidos no fenómeno desportivo.

Anualmente mais de uma dezena de formações, creditadas pelo Instituto Português do Desporto e da Juventude, têm lugar em Loulé.

Para mais informações e/ou inscrições basta aceder ao link:  https://exerciseacademy.sapientasports.pt/formacao-treino-funcional-em-outdoor-20-abril-2019.html




ENVIE ESTE EVENTO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>