Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Jornadas da Juventude 2019

Em 27-03-2019

Gostarias de participar em “workshops” de fotografia, comunicação e multimédia ou interessas-te por ciências, empreendedorismo ou iniciação ao mercado de trabalho? A Câmara Municipal organiza um diversificado programa de iniciativas que te são destinadas. As “Jornadas da Juventude” decorrem de 27 de março a 24 de abril, inscreve-te e participa.

Sob o mote “Informar, Formar e Animar” são disponibilizadas diversas atividades, destacando-se a II Feira das Ciências “Há Ciência no Parque”, nos dias 5 e 6 de abril, no Pavilhão do Parque Desportivo Municipal de Mafra e aberta ao público em geral, bem como os workshops “Fotomobile”, “Word What?” e “Apresentação Top”, este ano direcionados para a faixa etária dos 12 aos 16 anos, no GO#O Teu Espaço (Parque Desportivo Municipal de Mafra), nos dias 15, 16 e 17 de abril.

Paralelamente, em articulação com os estabelecimentos de ensino do 3.º ciclo e secundário, realiza-se a Feira das Profissões, o concurso de empreendedorismo jovem denominado “Catch Your Wave” e sessões de orientação vocacional e profissional sobre o tema “Conhece um testemunho, descobre uma profissão”.

Para mais informações consulta o portal do Município na área da juventude www.cm-mafra.pt ou pelo telef.: 800 100 261.

Inscrições nos workshops em www.cm-mafra.pt “Inscrições online” ou nos Postos de Atendimento.




ENVIE ESTE EVENTO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>