Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

MUNICÍPIO DE SILVE DINAMIZA WORKSHOPS PARA JOVENS DO CONCELHO NAS FÉRIAS DA PÁSCOA

Em 08-04-2019

14 de março de 2019

A Câmara Municipal de Silves (CMS), através do Setor da Juventude e a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens em Risco de Silves (CPCJ), irão promover vários workshops durante as férias da Páscoa de 2019, wokshops esses que irão decorrer de 8 a 18 de abril. As inscrições estão abertas até dia 29 de março.

A iniciativa dirige-se a jovens residentes ou estudantes no concelho de Silves e os interessados deverão fazer a sua inscrição, através do preenchimento de um formulário próprio, disponível no final desta página.

Estes espaços de formação terão lugar em Silves, mas em diferentes locais. No dia 8 de abril, o Auditório da Escola Secundária de Silves (ESS) acolherá o workshop de canto com a formadora Carla Pontes, este workshop destina-se exclusivamente aos jovens inscritos no Projeto Jovens Artistas do Concelho de Silves.

Para o público jovem em geral, a autarquia preparou os seguintes workshops: de pintura, nos dias 9 e10 de abril, com a formadora Meire Gomes, no Jardim de Infância de Silves; e o workshop de fotografia, no dia 11 de abril, com o formador Gonçalo Caiola e terá lugar na sala Polivalente da ESS, devendo os participantes trazer máquina fotográfica. O workshop de escrita para teatro, decorrerá de 12 a 15 de abril, com a formadora Andreia Branco, e o workshop de introdução ao teatro/expressão dramática, nos dias 16 e 17 de abril, que terão lugar no Auditório da Escola Secundária de Silves; e, por último, o workshop de dança Hip-Hop, que terá lugar no 18 de abril, no auditório da Escola E.B 2,3 de Silves.

As inscrições são gratuitas.Os interessados poderão obter mais informações através do Setor de Juventude (telefone 282 440 800 (ext. 2651) | email: juventude@cm-silves.pt  Documentos para Download Ficha de Inscrição




ENVIE ESTE EVENTO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>