Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Caixa de Pandora atuam em Mafra

Em 26-01-2019

O grupo português “Caixa de Pandora” e a cantora espanhola Mili Vizcaíno são os protagonistas do concerto de abertura da segunda edição do Ciclo de Música Tradicional Portuguesa “Raízes”. O espetáculo realiza-se no dia 26 de janeiro, às 21h30 na Casa da Música Francisco Alves Gato, em Mafra.

Os portugueses “Caixa de Pandora” e a cantora Mili Vizcaíno uniram-se para criar o projeto “Luciérnagas & Pirilampos” pondo em destaque sensibilidades musicais ibéricas. Contemplando cada um a luz, o som, a matéria e a matriz da construção do outro, as suas influências são muito ecléticas mas, também, muito complementares; sejam elas étnicas, clássicas ou jazz. São as fronteiras, materiais e imateriais que se desfazem e dão lugar a novas sonoridades.

Em palco, os quatro músicos interpretam e cruzam as suas rotas de afinidades, imprevisíveis na forma, apaixonadas no conteúdo, mas criando uma paisagem sonora de fusão luminescente.

O Ciclo de Música Tradicional Portuguesa “Raízes” é uma organização da Câmara Municipal de Mafra e é um convite a contemplar as paisagens intemporais da música portuguesa, proporcionando o encontro entre os instrumentos e formatos tradicionais e novas abordagens a um património sempre a descobrir.

Os bilhetes estão disponíveis nos postos de turismo de Mafra e Ericeira e em www.ticketline.pt, e têm um custo de 5€ para o público em geral ou o custo de 3€ para munícipes ou menores de 23 anos. Mais informações pelos telefs.: 261 817 170 (Posto de Turismo de Mafra) ou 261 863 122 (Posto de Turismo da Ericeira) ou em www.cm-mafra.pt.




ENVIE ESTE EVENTO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>