Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

“Acordes na Aldeia” de Santo Estêvão

Em 26-01-2019
Neste inverno, a Casa do Povo de Santo Estêvão acolhe mais uma temporada musical: “Acordes na Aldeia”. JP Simões, acompanhado de Miguel Nicolau (Memórias de Peixe), abre este novo ciclo, no dia 26 de janeiro, pelas 22h00.

Cantor, compositor, letrista, contista e dramaturgo, JP Simões integrou vários projetos, nomeadamente, Pop Dell’Arte, Belle Chase Hotel e Quinteto Tati. Em 2013, edita, em nome próprio, o álbum Roma (que mereceu uma longa digressão nacional e internacional) e, em 2016, Tremble Like a Flower sob o pseudónimo Bloom.

Mais recentemente, em 2018, apresenta, no Festival da Canção, o tema Alvoroço, regressando para a estrada, de norte a sul do país, com um reportório que atravessa diferentes facetas da sua carreira.

De acordo com a Revista Altamont, “JP Simões reinventa-se, mudando tudo: nome, língua, referências. O produto final é de uma beleza perturbadora que nos causa arrepios”.

“Acordes na Aldeia” decorre até dia 09 de março e integra a seguinte programação:Dia 09 de fevereiro: Vítor BacalhauDia 23 de fevereiro: Homem em CatarseDia 09 de março: Frankie Chavez

Este ciclo é uma organização da Casa do Povo de Santo Estêvão, o qual conta com o apoio do Município de Tavira, da Junta de Freguesia de Luz e Santo Estêvão, da Direção Regional de Cultura do Algarve e da Quinta Soria Moria.




ENVIE ESTE EVENTO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>