Conferencia O Papel das Autarquias Locais na Protecao Civil - Evento em Portugal


Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Conferência O Papel das Autarquias Locais na Proteção Civil

Em 12-10-2018

O Seixal acolhe no próximo dia 12 de outubro, sexta-feira, pelas 15 horas, no auditório dos Serviços Centrais, a conferência O Papel das Autarquias Locais na Proteção Civil, no âmbito do desafio lançado pelo Comando Distrital de Operações de Socorro de Setúbal.

Este encontro lança o debate sobre o papel das autarquias locais na articulação com os agentes de proteção civil, em contexto das operações de socorro e reposição da normalidade.

A iniciativa é organizada pela Câmara Municipal do Seixal em parceria com a Autoridade Nacional de Proteção Civil e o Comando Distrital de Operações de Socorro de Setúbal e assinala as comemorações do Dia Internacional para a Redução de Catástrofes. 

Inscrições gratuítas

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através dos Serviços Online. Mais informações pelo telefone 210 976 185 ou pelo email smpc@cm-seixal.pt.  Programa

14.30 horasReceção dos participantes

15 horasAbertura da conferência por Joaquim Santos, presidente da Câmara Municipal do Seixal Apresentação de caso prático pelo coordenador do Serviço Municipal de Proteção Civil do Seixal, Rui Pablo Apresentação da comunicação «O papel das autarquias locais na proteção civil: Uma visão operacional», pelo comandante operacional distrital de Setúbal da Autoridade Nacional de Proteção Civil, Elísio Oliveira Intervenção do secretário de Estado da Proteção Civil, José Artur Neves

Debate Moderador: Marco Teles Fernandes, vereador do Pelouro da Proteção Civil da Câmara Municipal do Seixal

Encerramento da conferência por Joaquim Santos, presidente da Câmara Municipal do Seixal  




ENVIE ESTE EVENTO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>