Bé e Vavá são um casal, que, como muitos casais portugueses, estão a atravessar uma fase de crise financeira, emocional e conjugal.
Para agravar a situação, surge a visita inesperada do amigo de infância de Lucas, o Gega. Este, ao tentar salvar o casamento de Bé só vai piorar a situação.
Como se isso não bastasse, aparecem os primos de Bé, os irmãos motards, Quim e Carlos, com quem Vavá está de relações cortadas.
Esta comédia retrata diversas situações inusitadas, cheia de confusões e equívocos, sendo o maior deles é saber quem é o Jeremias…
Suspense e hilariantes situações, irão proporcionar momentos de gargalhadas num país deprimido mas que não pode, nem deve perder a capacidade de rir.
Este é um espetáculo de fácil compreensão e muito dinâmico que propõe divertir sem pretensões, criando situações de equívoco hilariantes, e que irá abranger uma grande “target” de público.
Octávio Matos, Álvaro Faria e Paula Marcelo são nomes de destaque nacional que dão corpo aos seus personagens principais, com a participação de Joaquim Guerreiro e Diogo Xavier.
O texto original é de Tomé Lisboa, a encenação é de Isabel Damatta, a Direção artística de Octávio Matos e o assistente de encenação Alberto Morgado.
Bilhetes disponíveis em: http://bit.ly/2BM1k3W | Auditório Municipal de Lagoa . 282 380 452 | Convento de S. José . 282 380 434 | Balcão Único CML | WORTEN | FNAC
ENVIE ESTE EVENTO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>