Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Portugal O Meeting 2016 Penamacor

Em 05-02-2016

O Clube de Orientação do Centro (COC) organiza o Portugal O Meeting 2016 em Penamacor entre os dias 5 e 9 de Fevereiro de 2016. Poderá consultar toda a informação sobre evento em http://www.pom.pt.


O POM é o maior evento de orientação do mundo a decorrer durante o inverno e é considerado por muitos como a abertura oficial da época de competição pela suas organizações de elevada qualidade e por receber os aletas do top mundial.


Estamos todos a trabalhar arduamente para organizar mais um POM ao mais alto nível de qualidade e por forma a garantir que todos desfrutam ao máximo. Esperamos receber 2000+ atletas, na edição do ano passado participaram 2300 atletas!


Para além de novos mapas, terrenos desafiantes e percursos, poderá ainda experienciar a riqueza da gastronomia local, o famoso queijo, azeite e mel (considerado entre o melhor do mundo).


Aproveita a oportunidade para desfrutar da hospitalidade dos locais e explorar a beleza da natureza intocada. A etapa a contar para Ranking Mundial da modalidade (WRE) será a no dia 8 de Fevereiro, uma etapa de distância longa.


Caso necessite de saber mais informação sobre o evento poderá enviar as suas questões para info(@)pom.pt

 




ENVIE ESTE EVENTO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>