Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Trilhos do Almourol 2016

Em 03-04-2016

O Clube de Lazer, Aventura e Competição do Entroncamento (CLAC) vai realizar no dia 3 de abril de 2016, pelas 10 horas, a 7ª edição do "Trilhos do Almourol ®...dos trilhos templários aos caminhos ferroviários”.

O evento irá percorrer será constituído por uma Maratona Trail com a distância aproximada de 42 km e 800 metros de desnível acumulado; por um Trail com a distância aproximada de 25 km e 350 metros de desnível acumulado; por um Trail Jovem com as seguintes provas: Infantis - 1.000 metros + Iniciados - 2.000 metros + Juvenis - 3.000 metros; e por uma Caminhada com a distância aproximada de 18 km (partida no pavilhão municipal do Entroncamento).

O percurso Maratona Trail inicia-se junto á Albufeira de Castelo de Bode e percorre as zonas do Ribatejo ao longo dos rios Zêzere, Nabão e Tejo. Passa junto ao Castelo de Almourol. É um percurso em linha em que as condições pluviométricas adversas podem agravar a dureza do percurso. O percurso Trail 25 km inicia-se junto ao Rio Zêzere no Parque de Campismo de Constância. Percorre algumas ruas da Vila poema e segue ao longo do Rio Tejo.




ENVIE ESTE EVENTO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>