Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Family Land regressa a Cascais | Evento para todas as famílias

Em 19-09-2015
Promovida pela Associação Portuguesa de Famílias Numerosas (APFN), a Family Land, que na primeira edição atraiu mais de sete mil pessoas, vai proporcionar diversão em mais de 30 atividades para todas as idades. Para Ana Cid Gonçalves, secretária geral da APFN, “o sucesso desta grande festa está na vasta oferta de animação a muito baixo custo, proporcionando às famílias atividades a que dificilmente teriam acesso”. 
 
Entre as atividades destacam-se: insufláveis, laser tag, paintball, airsoft e segway, passando por passeios a cavalo, modelagem e pintura, ateliês de cozinha, aulas de dança, desafios para cumprir em família, concursos para pais e filhos e muitas outras atividades, incluindo no sábado, ao fim da tarde, o concerto dos “Aurora”, grupo revelação da primeira edição do fator X em Portugal.
 
Na área do desporto são várias as modalidades presentes, como futebol, râguebi, vólei, esgrima, golfe e padel, entre outras. 
 
Os ingressos custam entre 1,5 e 10 euros e estão já à venda no site da APFN, ticketline e bilheteira nos dias do evento.
 
Sábado, 19 de setembro: das 10h00 às 23h00
Domingo, 20 de setembro: das 10h00 às 18h00



ENVIE ESTE EVENTO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>