Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Loja Bershka no Almada Forum, Almada

Contacto, telefone, morada, horário e localização da entidade Loja Bershka no Almada Forum, em Feijó

Telefone: 212 50...

Ver dados de contacto completos

A entidade Loja Bershka no Almada Forum tem a sua actividade principal na categoria:
Lojas

Veja aqui todas as entidades com actividade em Lojas no concelho de Almada

A entidade Loja Bershka no Almada Forum encontra-se localizada no munícipio de:
Almada

A entidade Loja Bershka no Almada Forum encontra-se localizada na freguesia de:
União das Freguesias de Laranjeiro e Feijó


Bershka nasceu em 1998 como nova marca do Grupo Inditex
Bershka apresenta-se como um ponto de referência para a moda dirigida a este público cada vez mais exigente e em apenas 2 anos alcança os 100 estabelecimentos consolidando assim a sua imagem de marca. Após 18 anos, a cadeia conta, atualmente, com mais de 1000 lojas em mais de 70 mercados, com vendas que representam 9% do total de receitas de todo o grupo
Para trazer sempre as últimas tendências para a loja, a Bershka aproveita a flexibilidade do seu modelo de negócio para adaptar-se às mudanças que se criar durante as campanhas e, portanto, direccionando-se a eles com novos produtos nas lojas num curto espaço de tempo. Os modelos de cada campanha são desenvolvidos integralmente pelas suas equipas criativas, que usam como principais fontes de inspiração tanto as tendências de moda em vigor como os próprios clientes, através da informação que se recebe nas lojas. A equipa de estilistas da Bershka é constituída por mais de 60 profissionais que avaliam constantemente as necessidades, desejos e exigências dos consumidores, oferecendo cada ano mais de 4000 produtos diferentes nas suas lojas.
As lojas da Bershka no mundo caracterizam-se pela sua localização estratégica e a sua minuciosa arquitectura. Os estabelecimentos convertem-se em espaços vanguardistas, amplos e com uma imagem cuidada que abrange as suas montras e a disposição das suas roupas no seu interior. A Bershka selecciona as melhores zonas comerciais de cada cidade e posiciona-se nas áreas mais destacadas dos principais núcleos comerciais. Frequentemente são elegidos edifícios únicos, que o estudo da arquitectura da Bershka renova e adapta à sua imagem de marca e filosofia.

Horário

 

  • Segunda - Domingo:
  • 10h00 às 24h00

Recebeu um toque de uma chamada internacional desconhecida?


Alerta da GNR - Ajude a divulgar, saiba mais aqui >>