Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Loja Mo Beja, Beja

Contacto, telefone, morada, horário e localização da entidade Loja Mo Beja, em Beja

Telefone: 934 55...

Ver dados de contacto completos

A entidade Loja Mo Beja tem a sua actividade principal na categoria:
Lojas

Veja aqui todas as entidades com actividade em Lojas no concelho de Beja

A entidade Loja Mo Beja encontra-se localizada no munícipio de:
Beja

Produtos que comercializa

vestuário, calçado, acessórios e interiores, puericultura multimarca, cadeiras auto, carrinhos de passeio, decoração, mobiliário, têxtil, brinquedos


A MO surgiu da oportunidade de satisfazer Clientes cada vez mais exigentes e informados, que procuram roupa com estilo a bons preços. A marca MO, integra o grupo Sonae, que trabalha o retalho têxtil há mais de 25 anos, e está no top 3 das maiores marcas de moda têxtil em Portugal, fazendo parte do ecossistema de marcas do Cartão Continente.
Desde a abertura da sua primeira loja em 1995, a MO tem vindo a evoluir a sua proposta de valor e melhorando toda a experiência de compra dos seus Clientes. Com a passagem de Modalfa a MO, a marca assume-se prática, próxima, divertida, autêntica e curiosa, inspirada na mulher de hoje e na sua família.
A assinatura de comunicação, MO, celebramos a família, resume o foco da marca em oferecer ao seu cliente uma proposta de valor capaz de simplificar as suas escolhas e o seu dia-a-dia, na hora de vestir toda a família.
Nas mais de 120 lojas MO em Portugal e loja online, a marca disponibiliza todas as semanas novidades aos seus clientes em vestuário, calçado, acessórios e interiores para toda a família: senhora, homem, teen, bebé e criança, com estilo e a excelentes preços, uma proposta atual e moderna. A proposta de valor contempla ainda uma extensa oferta de produtos essentials, também com um forte posicionamento de preço.
Internacionalmente, a MO está presente também em Espanha, Cambodja, Guatemala, Líbano, Angola e Moçambique.

seg a sex 9h00 -21h00 | sáb, dom e feriados 9h00 -21h00


Atenção - Golpe nas esplanadas e cafés, esteja a par!


NÃO SE DEIXE ENGANAR --> Saiba mais aqui.