Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Posto de Combustivel da PRIO de A25 Praias - Aveiro

Contacto, telefone, morada, horário e localização da entidade Posto de Combustivel da PRIO de A25 Praias - Aveiro

Telefone: 234 39...

Ver dados de contacto completos

A entidade Posto de Combustivel da PRIO de A25 Praias - Aveiro tem a sua actividade principal na categoria:
Postos de Combustivel

Veja aqui todas as entidades com actividade em Postos de Combustivel no concelho de Ílhavo

A entidade Posto de Combustivel da PRIO de A25 Praias - Aveiro encontra-se localizada no munícipio de:
Ílhavo

A entidade Posto de Combustivel da PRIO de A25 Praias - Aveiro encontra-se localizada na freguesia de:
Gafanha da Nazaré

Produtos que comercializa

Combustíveis, Mobilidade elétrica e Gás, Oleos, Carregamentos Elétricos, Lubrificantes, Lavagens Automóveis, Lavagem de Tapetes, Outros Produtos


A PRIO é a maior produtora de biocombustíveis em Portugal e a terceira maior produtora europeia de biodiesel a partir de matérias-primas residuais. Para assegurar o escoamento desses biocombustíveis, opera e abastece uma rede de mais de 250 estações de serviço de Norte a Sul de Portugal, nas quais oferece, para além dos combustíveis líquidos convencionais, carregamento para veículos elétricos e abastecimento de veículos a Gás (GPL Auto).

Para assegurar a sua competitividade nos combustíveis líquidos e no GPL, a PRIO opera um terminal de armazenagem e logística primária independente em Aveiro, através da qual se pode abastecer no mercado internacional. Para assegurar o abastecimento da sua fábrica de biodiesel no mercado nacional, a PRIO coordena a recolha de óleos alimentares usados e de outras matérias-primas residuais em mais de 600 pontos de recolha em Portugal.

A PRIO tem uma posição de destaque na mobilidade elétrica, pelos seus mais de 10 anos de experiência e mais de 150 pontos de carregamento. No gás de garrafa, tem hoje uma rede de mais de 2.000 pontos de venda. Está ainda a iniciar a sua expansão para Espanha, onde opera já 2 estações de serviço.

Tem base de operação e produção 100% Portuguesa e tem tripla certificação QSA (Qualidade,Segurança e Ambiente) para a fábrica de biodiesel e para o parque de tanques.


Atenção - Golpe nas esplanadas e cafés, esteja a par!


NÃO SE DEIXE ENGANAR --> Saiba mais aqui.