Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Posto de Combustivel da BP de Águeda - Covão, Águeda

Contacto, telefone, morada, horário e localização da entidade Posto de Combustivel da BP de Águeda - Covão, em Valongo do Vouga

Telefone: 227 83...

Ver dados de contacto completos

A entidade Posto de Combustivel da BP de Águeda - Covão tem a sua actividade principal na categoria:
Postos de Combustivel

Veja aqui todas as entidades com actividade em Postos de Combustivel no concelho de Águeda

A entidade Posto de Combustivel da BP de Águeda - Covão encontra-se localizada no munícipio de:
Águeda

A entidade Posto de Combustivel da BP de Águeda - Covão encontra-se localizada na freguesia de:
Valongo do Vouga

Produtos que comercializa

Combustíveis, Ultimate, Ultimate diesel, Ultimate Sem Chumbo, Oleos, Carregamentos Elétricos, Lubrificantes, Lavagens Automóveis, Lavagem de Tapetes, Outros Produtos


A bp chegou a Portugal há 93 anos como Companhia Portuguesa dos Petróleos Atlantic, cuja atividade era a comercialização e distribuição de lubrificantes. Hoje orgulhamo-nos de ser uma das maiores petrolíferas dedicada à comercialização e distribuição de combustíveis e lubrificantes, no mercado nacional

A bp surge em Portugal a 21 de janeiro de 1929, como Companhia Portuguesa dos Petróleos Atlantic. A atividade passava essencialmente pela comercialização e distribuição de lubrificantes, num mercado onde o parque automóvel do país era ainda de dimensões bastante reduzidas.

Desde o seu surgimento, tem vindo a assumir-se como pioneira nos segmentos em que opera, da distribuição e comercialização de combustíveis, ao gás e lubrificantes, satisfazendo uma ampla gama de necessidades de energia em vários sectores de atividade económica.

Um posicionamento que se materializou ao longo das décadas em vários momentos marcantes na história da empresa. Nomeadamente o importante contributo da bp Portugal na melhoria da qualidade de vida dos portugueses e na dinamização do tecido empresarial do país, fundamentalmente através da quebra de barreiras, da mudança de paradigmas do setor energético, das boas práticas sociais e ambientais e, acima de tudo, por inovar na forma de pensar e agir. A bp para além de ter sido a primeira petrolífera multinacional do país, foi a primeira a abrir uma estação de retalho em Portugal, no ano de 1955.

A bp tem como principal missão levar os melhores produtos e serviços aos nossos clientes, proporcionando uma melhor qualidade de vida a todos, mantendo sempre o respeito absoluto pelos direitos humanos e pelo meio ambiente.

Acreditamos numa organização transparente, flexível, incansável, inclusiva e integradora. Procuramos implementar um diálogo positivo, em conjunto com os nossos clientes, entidades governamentais, parceiros, ONGs e a comunidade onde nos inserimos.


Recebeu um toque de uma chamada internacional desconhecida?


Alerta da GNR - Ajude a divulgar, saiba mais aqui >>