Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Doutor Joaquim Chaves Laboratório de Análises Clínicas, SA - Faro

Contacto, telefone, morada, horário e localização da entidade Doutor Joaquim Chaves Laboratório de Análises Clínicas, SA - Faro

Telefone: 289 89...

Ver dados de contacto completos

A entidade Doutor Joaquim Chaves Laboratório de Análises Clínicas, SA - Faro tem a sua actividade principal na categoria:
Analises Clinicas

Veja aqui todas as entidades com actividade em Analises Clinicas no concelho de Faro

A entidade Doutor Joaquim Chaves Laboratório de Análises Clínicas, SA - Faro encontra-se localizada no munícipio de:
Faro

A entidade Doutor Joaquim Chaves Laboratório de Análises Clínicas, SA - Faro encontra-se localizada na freguesia de:
União das Freguesias de Faro (Sé e São Pedro)


O Laboratório de Análises Clínicas Dr. Joaquim Chaves foi a primeira empresa do Grupo a ser constituída, no ano de 1959. 

O seu histórico de mais de 50 anos consolida uma evolução estruturada, quer no plano tecnológico, quer na qualidade dos seus serviços. 

O Laboratório Dr. Joaquim Chaves é uma referência de qualidade no diagnóstico laboratorial pela experiência dos seus profissionais e pela excelência do seu equipamento e instalações.

Oferece um portefólio muito alargado de parâmetros analíticos que executa nos seus diversos departamentos, não recorrendo a subcontratação externa. O rigor e qualidade dos seus resultados são assegurados por um exigente programa de Controlo Interno da Qualidade. A participação em programas internacionais de Avaliação Externa da Qualidade permite a validação de todo o processo analítico.

O Laboratório tem uma cultura de focalização nos seus clientes que permite que convergir com as expectativas de cada um e assegurar uma prestação de Serviço com os mais exigentes padrões de Qualidade.

O Dr. Joaquim Chaves, Laboratório de Análises Clínicas do Algarve, permite disponibilizar á população algarvia, através da sua rede de postos de colheita, um serviço de proximidade. Toda a experiência e excelência de serviço é assim disponibilizada também nesta região do país. O Laboratório executa localmente a maioria das Análises de rotina e beneficia da Qualidade e rapidez da resposta do Laboratório central para as restantes.

 

HORÁRIO

Dias úteis das 8:00h às 18:00h
Sábado das 8:00h às 12:00h
Domingos e Feriados: Encerrado

Horário de Colheitas:
8:00h às 18:00h (dias úteis)
8:00h às 12:00h (Sábados)
Domingos e Feriados: Encerrado


Atenção - Golpe nas esplanadas e cafés, esteja a par!


NÃO SE DEIXE ENGANAR --> Saiba mais aqui.