Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Loja Pandora Forum Sintra, Batalha

Contacto, telefone, morada, horário e localização da entidade Loja Pandora Forum Sintra, em Rio de Mouro

Telefone: 932 44...

Ver dados de contacto completos

A entidade Loja Pandora Forum Sintra tem a sua actividade principal na categoria:
Pronto A Vestir

Veja aqui todas as entidades com actividade em Pronto A Vestir no concelho de Sintra

A entidade Loja Pandora Forum Sintra encontra-se localizada no munícipio de:
Sintra

A entidade Loja Pandora Forum Sintra encontra-se localizada na freguesia de:
Rio de Mouro

Produtos que comercializa

Contas, Pulseiras, Jóias, Brincos, Colares, Temas


Mundialmente reconhecida pela joalharia de alta qualidade e de acabamento manual a preços acessíveis, a PANDORA, cria, manufactura e comercializa jóias modernas a partir de materiais genuínos. Inspirando todas as mulheres a celebrar e expressar o seu estilo pessoal, as peças de joalharia românticas e femininas da PANDORA captam os momentos inesquecíveis da vida. Os designs únicos e pormenorizados da marca, que combina técnicas antigas de acabamento manual ao pensamento e design moderno, são vendidos em mais de 91 países em seis continentes através de aproximadamente 10.000 pontos de venda, incluindo mais de 1400 lojas próprias. Fundada em 1982 e com sede em Copenhaga, Dinamarca, a Pandora está cotada na bolsa de valores NASDAQ OMX Copenhagen.

Para mais informações, visite www.pandoragroup.com ou inspire-se em www.pandora.net

A missão da PANDORA, hoje e sempre, é oferecer a todas as mulheres do mundo um universo maravilhoso de jóias, cujas peças são produzidas à mão, usando materiais de alta qualidade a um preço acessível. A joalharia PANDORA é genuína, contemporânea, feminina e inspira as mulheres a expressar a sua individualidade.

Cada mulher tem uma personalidade única que merece ser valorizada, momentos da vida que merecem ser partilhados e contados. Histórias reais e pessoais eternizadas em momentos inesquecíveis. Na PANDORA comemoramos cada um desses momentos, tornando-os eternos nas suas jóias. A vida tem momentos inesquecíveis

Qual é o seu?

Recebeu um toque de uma chamada internacional desconhecida?


Alerta da GNR - Ajude a divulgar, saiba mais aqui >>