Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Tecnovia - Sociedade de Empreitadas, SA - Flores

Contacto, telefone, morada, horário e localização da entidade Tecnovia - Sociedade de Empreitadas, SA - Flores

Telefone: 292 59...

Ver dados de contacto completos

A entidade Tecnovia - Sociedade de Empreitadas, SA - Flores tem a sua actividade principal na categoria:
Construcao Civil Empresas

Veja aqui todas as entidades com actividade em Construcao Civil Empresas no concelho de Santa Cruz das Flores

A entidade Tecnovia - Sociedade de Empreitadas, SA - Flores encontra-se localizada no munícipio de:
Santa Cruz das Flores

A entidade Tecnovia - Sociedade de Empreitadas, SA - Flores encontra-se localizada na freguesia de:
Santa Cruz das Flores

Serviços Prestados

Pedreira, Central betuminoso,Central Betão, Escritórios, Laboratório, Oficina

Produtos que comercializa

Agregados, Misturas Betuminosas, Betão Pronto, Ensaios


História:

Iniciámos a nossa atividade no setor da construção e das obras públicas em 1962, pelo empreendedorismo de José Guilherme Jorge da Costa, nosso fundador.

A nossa génese portuguesa fez-nos começar por desenvolver uma participação ativa no desenvolvimento de Portugal e das Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira, através da construção de várias infraestruturas fundamentais, contribuindo para a mobilidade, progresso e desenvolvimento do nosso país.

As últimas décadas, muito dinâmicas, competitivas e transformacionais do sector, conduziram-nos ao reforço das nossas competências, com resultados na expansão da nossa capacidade de realização e de abrangência, diversificando para outras áreas de negócio e mercados geográficos.

São mais de 50 anos de história marcados pelo empreendedorismo, competência e determinação que fazem com que hoje, em Portugal e no mundo, sejamos uma referência na indústria da construção.

 

O que fazemos:

Reconhecidos pelo compromisso, capacidade, engenho e qualidade na construção, o nosso core business, temos mais de 50 anos de conhecimento e experiência acumulada nos mais variados segmentos da engenharia e construção.

Desde as mais simples obras a projetos de grande complexidade técnica e envergadura, tanto no sector público como no privado, demonstramos aptidão para realizar, em vários lugares do mundo, projetos de engenharia civil e construção.

Em todos os projetos, aplicamos uma política de procura das melhores soluções para cada projeto, em parceria com os clientes, visando a sua satisfação e fidelização.

Operamos em Portugal, África e América central e Latina, numa estratégia de internacionalização, sempre atentos a oportunidades atuais e futuras, comprometidos com o desenvolvimento económico e social das sociedades.

Adotamos uma política de promoção da qualidade, da segurança, do ambiente, de integração e de responsabilidade social na forma como atuamos e nos projetos a nosso cargo.


Atenção - Golpe nas esplanadas e cafés, esteja a par!


NÃO SE DEIXE ENGANAR --> Saiba mais aqui.