Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

VHumana, S.A.

Contacto, telefone, morada, horário e localização da entidade VHumana, S.A.

Telefone: 231 20...

Ver dados de contacto completos

A entidade VHumana, S.A. tem a sua actividade principal na categoria:
Lavandarias e Tinturarias

Veja aqui todas as entidades com actividade em Lavandarias e Tinturarias no concelho de Cantanhede

A entidade VHumana, S.A. encontra-se localizada no munícipio de:
Cantanhede

Produtos que comercializa

Leite em pó, Leite em pó de Ovelha, Leite de Cabra em pó, Manteiga, Lactosoro, Leitelho, Lactose em pó, Permeato em pó, Iogurte em pó, Proteínas Lácteas, Caseínas e Caseinatos, Natas, Queijos, Reengordurados em pó, Ovoprodutos em pó, Ovoprodutos líquidos ,Leveduras, Adoçantes, Corantes, Ervas Aromáticas, Hidrocolóides, Bicarbonato, Açúcar, Extrato de Malte, Emulsionantes


A vhumana foi criada em 2006 tendo a sua génese num grupo empresarial com experiência comprovada na área alimentar, há várias décadas.

Integrando uma estrutura que se orienta pelos mais elevados níveis de exigência, oferecemos matérias primas, ingredientes de qualidade comprovada. 

Temos vindo a desenvolver de forma sustentada a nossa atividade, alicerçada numa visão de rigor, eficiência e confiança.

 

Qualidade

A segurança alimentar é essencial e constitui um fator de confiança para os nossos clientes e consumidores, pelo que a nossa empresa analisa de forma periódica e controlada os produtos em laboratórios acreditados, seleciona e avalia os seus fornecedores e controla a sua documentação técnica.

Certificados pela norma pela ISO 9001 e HACCP, assumimos com responsabilidade e rigor, um papel essencial na cadeia de segurança alimentar.

 

Recebeu um toque de uma chamada internacional desconhecida?


Alerta da GNR - Ajude a divulgar, saiba mais aqui >>

Últimas Ofertas de emprego desta entidade: