Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Sisacol - Sistemas de Automação e Controle, Lda, Sintra

Contacto, telefone, morada, horário e localização da entidade Sisacol - Sistemas de Automação e Controle, Lda, em cacem

Telefone: 212 54...

Ver dados de contacto completos

A entidade Sisacol - Sistemas de Automação e Controle, Lda tem a sua actividade principal na categoria:
Automatismos Industriais e Electricos

Veja aqui todas as entidades com actividade em Automatismos Industriais e Electricos no concelho de Seixal

A entidade Sisacol - Sistemas de Automação e Controle, Lda encontra-se localizada no munícipio de:
Seixal

A entidade Sisacol - Sistemas de Automação e Controle, Lda encontra-se localizada na freguesia de:
Corroios


Fundada em 1998, a SISACOL tornou-se numa empresa comercial que comercializa equipamentos para as áreas da energia, automação, controlo e instrumentação industrial.

 

Jovem no quadro de pessoal com cerca de 50% dos recursos humanos com formação superior na área de engenharia, a SISACOL pretende atingir elevados níveis de qualidade de serviço e rapidez de resposta às necessidades dos nossos clientes, colaborando para a resolução dos seus problemas num mercado cada vez mais exigente e competitivo, dando respostas às questões levantadas garantindo, que cada venda seja mais do que uma simples transacção comercial.

 

Historicamente, ao longo destes 16 anos de existência, temo-nos pautado por ser uma empresa criativa, dinâmica e inovadora, que respeita e presta muita atenção à comunicação e interacção com os seus clientes. A nossa prioridade é a satisfação dos nossos clientes, por esse motivo, estamos sempre a fazer mais e melhor, adaptando-nos às necessidades do mercado actual.

 

A política da SISACOL é oferecer uma vasta gama de produtos e serviços que produzam soluções inovadoras e eficientes, contando para isso, com representadas de prestígio como são os casos da BENDER, ALGODUE, ISKRA ou WOODWARD.

 

É de destacar mais recentemente, a nossa especialização em equipamentos BENDER nos Sistemas de Isolamento Hospitalar, Painéis Técnicos Hospitalares, Sistemas de Controlo de Isolamento Industrial e Corrente Residual, tendo a SISACOL um vasto envolvimento em projectos nesta área específica.


Atenção - Golpe nas esplanadas e cafés, esteja a par!


NÃO SE DEIXE ENGANAR --> Saiba mais aqui.