Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

SLOT Recursos Humanos

PARTA À DESCOBERTA DO PAÍS - Actividades Sugeridas!

>>> VEJA AQUI OS MELHORES DESCONTOS!!! <<<

Contacto, telefone, morada, horário e localização da entidade SLOT Recursos Humanos

Telefone: Lisboa...

Ver dados de contacto completos

A entidade SLOT Recursos Humanos tem a sua actividade principal na categoria:
Recursos Humanos

Veja aqui todas as entidades com actividade em Recursos Humanos no concelho de Lisboa

A entidade SLOT Recursos Humanos encontra-se localizada no munícipio de:
Lisboa


Constituída em Dezembro de 2005 no âmbito da estratégia do Grupo LAS – Louro Aeronaves e Serviços, LAS, Lda. (www.las.pt) , a SLOT – Empresa de Trabalho Temporário, Lda., criou uma rede de serviços na área de Recursos Humanos que vai ao encontro das múltiplas necessidades da atual vida das empresas e dos novos desafios encontrados pelas organizações.

A SLOT apresenta-se no mercado nacional e internacional como um parceiro estratégico na área da Gestão integrada dos Recursos Humanos, orientada numa ótica de desenvolver, conceber e implementar nas mais variadas áreas dos Recursos Humanos, soluções e metodologias inovadoras e altamente competitivas.

Trabalhamos com especial enfoque nas necessidades, exigências e estratégias de negócio dos nossos clientes.

Os serviços estão concebidos de modo a que o cliente possa escolher o que melhor se adequa ao seu negócio, nomeadamente:

  • Trabalho Temporário
  • In-Site Solutions
  • Outsourcing / IT Source
  • Formação – SLOT Academy
  • Consultoria em Recursos Humanos – SLOT Assessment Center
  • Recrutamento e Seleção



Missão

A missão da SLOT é a de contribuir para o sucesso dos seus clientes através de serviços eficazes, inovadores e de elevada qualidade, garantindo excelência e valor acrescentado às empresas.

Esta estratégia assenta na melhoria contínua face à competitividade e à obtenção de uma posição significativa no mercado, respeitando os clientes e colaboradores usando ética e transparência em todas as suas ações.

 

Visão

A visão da SLOT baseia-se em serviços de gestão de Recursos Humanos de sucesso, disponíveis a todos os clientes e parceiros.

 

Objetivos

A SLOT pretende ser uma referência na área de consultoria dos Recursos Humanos, pelo desempenho diário e dedicação que as nossas equipas oferecem a todos os Clientes e Parceiros, pela atitude e inovação, pela proximidade, tentando proporcionar sempre as melhores soluções e que mais se ajustam às necessidades reais de cada empresa que nos consulta. Trabalhamos sempre na ótica da melhoria continua e gestão de melhorias que possam ser identificadas e cujo output ofereça a todos os nossos Clientes resultados eficientes e mensuráveis.


Atenção - Golpe nas esplanadas e cafés, esteja a par!


NÃO SE DEIXE ENGANAR --> Saiba mais aqui.

Últimas Ofertas de emprego desta entidade: