Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Grupo Multipessoal - Sede

PARTA À DESCOBERTA DO PAÍS - Actividades Sugeridas!

>>> VEJA AQUI OS MELHORES DESCONTOS!!! <<<

Contacto, telefone, morada, horário e localização da entidade Grupo Multipessoal - Sede

Telefone: 210 34...

Ver dados de contacto completos

A entidade Grupo Multipessoal - Sede tem a sua actividade principal na categoria:
Consultores

Veja aqui todas as entidades com actividade em Consultores no concelho de Lisboa

A entidade Grupo Multipessoal - Sede encontra-se localizada no munícipio de:
Lisboa


O Grupo Multipessoal oferece soluções globais de recursos humanos. A atividade de todas as empresas do grupo é centrada nas Pessoas, elevando e potenciando as suas capacidades.

Presente neste setor desde 1993, atua nas áreas de trabalho temporário, outsourcing, recrutamento e seleção, formação e consultoria. Identifica o melhor de cada candidato, adaptando-o ao mercado de trabalho e às exigências e expectativas dos clientes.

O Grupo Multipessoal é atualmente a empresa portuguesa líder no mercado dos Recursos Humanos, com uma atuação fortemente pautada pela dinâmica, ética e inovação.

Ao longo dos anos o Grupo Multipessoal tem vindo a consolidar o seu posicionamento estratégico mantendo a sua solidez financeira e aumentando a sua notoriedade neste mercado. Hoje é uma empresa de referência no mercado dos Recursos Humanos em Portugal estando entre os 3 maiores players a operar neste mercado. Gere atualmente uma carteira de 850 clientes, emprega mais de 11.000 colaboradores com um volume de negócios na ordem dos 109 milhões de euros em 2017.

O Grupo Multipessoal detém ainda uma participação na área de Facility Services através da empresa SGL Corporate Facility Services.

Garantindo soluções para implementação e expansão em mercados internacionais, o Grupo Multipessoal desenvolve processos de recrutamento e seleção a partir de Portugal para o resto do mundo. Está presente em Angola através da empresa Multipessoal Angola.


Recebeu um toque de uma chamada internacional desconhecida?


Alerta da GNR - Ajude a divulgar, saiba mais aqui >>

Últimas Ofertas de emprego desta entidade:


Publicado em: 2018-10-19
Oferta na região de:
Braga
TAGS: Educação e Ensino