Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Bertin Picanço - Mediação Imobiliária, Unipessoal Lda, Faro

Contacto, telefone, morada, horário e localização da entidade Bertin Picanço - Mediação Imobiliária, Unipessoal Lda, em FARO

Telefone: 289 82...

Ver dados de contacto completos

A entidade Bertin Picanço - Mediação Imobiliária, Unipessoal Lda tem a sua actividade principal na categoria:
Mediadores de Capitais Seguros Imobiliarios

Veja aqui todas as entidades com actividade em Mediadores de Capitais Seguros Imobiliarios no concelho de Faro

A entidade Bertin Picanço - Mediação Imobiliária, Unipessoal Lda encontra-se localizada no munícipio de:
Faro

A entidade Bertin Picanço - Mediação Imobiliária, Unipessoal Lda encontra-se localizada na freguesia de:
União das Freguesias de Faro (Sé e São Pedro)


A Bertin Picanço Mediação imobiliária Unipessoal, Lda., criada em 1997, é actualmente uma referência no mercado imobiliário dos Concelhos de Faro, Olhão, S. Brás de Alportel e Loulé, pelo elevado padrão de profissionalismo, seriedade e integridade com que pauta a sua actividade junto dos seus clientes, de organismos públicos e pessoas ou entidades terceiras.

A Bertin Picanço é constituída por uma equipa de profissionais rigorosamente seleccionados, empreendedores, dinâmicos e com elevada formação profissional.
Estamos presentes nos mais prestigiados negócios imobiliários da região; perfeitamente integrados no sector imobiliário em que actuamos; possuidores de um profundo conhecimento do mercado imobiliário; actuando de forma célere, eficaz e idónea.
Simplificamos as transacções de imóveis, prestando um serviço responsável, sempre focado nas necessidades e exigências do cliente, seja comprador ou vendedor.

Para os nossos clientes, enquanto compradores, aplicamos os mais rigorosos critérios na selecção dos imóveis, em função das características e necessidades previamente definidas. Ocupamo-nos também de todo o processo burocrático e de financiamento bancário, na procura constante do mais adequado às suas necessidades concretas.

Para os nossos clientes, enquanto vendedores, prestamos serviços de avaliação gratuita e utilizamos os meios de publicidade e divulgação mais eficazes, de modo a garantir a máxima valorização do seu imóvel.

Consciente que a vontade do cliente é a nossa prioridade, a Bertin Picanço visa, em primeira linha, proporcionar um serviço personalizado e rápido, que se traduz na máxima comodidade, segurança e rentabilidade para quem quer realizar o seu negócio.

Horário: 
10:00 ás 19:00 (segunda a sexta) e das 09:00 ás 13:00 aos sábados.

Recebeu um toque de uma chamada internacional desconhecida?


Alerta da GNR - Ajude a divulgar, saiba mais aqui >>

Últimas Ofertas de emprego desta entidade: