Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

COMtoCOM

Contacto, telefone, morada, horário e localização da entidade COMtoCOM

Communication | Marketing | Eventos

Telefone: 218253...

Ver dados de contacto completos

A entidade COMtoCOM tem a sua actividade principal na categoria:
Marketing Consultores Vendas

Veja aqui todas as entidades com actividade em Marketing Consultores Vendas no concelho de Odivelas

A entidade COMtoCOM encontra-se localizada no munícipio de:
Odivelas

A entidade COMtoCOM encontra-se localizada na freguesia de:
União das Freguesias de Ramada e Caneças


A COMtoCOM é uma Agência de Consultoria  de Comunicação, Marketing e Eventos que emerge neste ambiente de mudança em que a comunicação é feita aqui e agora para um público exigente e móvel. Nunca a direccionalidade das mensagens foi tão importante como hoje. E nós vamos ajudá-lo a perceber porquê.

Somos uma Consultora de Comunicação focada nas necessidades de comunicação das organizações. Desenvolvemos estratégias de comunicação alinhadas com as prioridades de negócio de cada entidade, procurando promover o reconhecimento, a notoriedade e a reputação da marca.

Na COMtoCOM não queremos ter clientes, mas sim parceiros. Queremos ser o braço de comunicação da sua empresa com os meios de comunicação social e com o mercado.

Os nossos serviços de assessoria permitem definir estratégias de comunicação direccionadas e consistentes quer seja a nível corporativo, de marketing ou de produto (soluções).

Da mesma forma, os eventos que organizamos terão eco no mercado. A criatividade e inovação das nossas acções levará mais longe as suas mensagens, quer se trate de um lançamento de produto, de um evento institucional, de uma acção interna ou de um encontro com clientes/parceiros.


Atenção - Golpe nas esplanadas e cafés, esteja a par!


NÃO SE DEIXE ENGANAR --> Saiba mais aqui.