Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

FPM - Madeira, Pavimentos e Componentes, Lda

Contacto, telefone, morada, horário e localização da entidade FPM - Madeira, Pavimentos e Componentes, Lda

Telefone: 13 119...

Ver dados de contacto completos

A entidade FPM - Madeira, Pavimentos e Componentes, Lda tem a sua actividade principal na categoria:
Madeira Artigos

Veja aqui todas as entidades com actividade em Madeira Artigos no concelho de Loures

A entidade FPM - Madeira, Pavimentos e Componentes, Lda encontra-se localizada no munícipio de:
Loures


FPM foi constituída em 1996, empresa de estrutura familiar, teve como objetivo inicial a comercialização de produtos em madeira e seus derivados, utilizados na construção civil.

Com a evolução do mercado, desenvolve-mos capacidades e novas competências e criamos novas parceriras com fornecedores internacionais de renome e nacionais.

Alargamos a nossa gama de produtos de acordo com as novas necessidades de mercado da construção civil e por forma a dar continuidade e garantir a confiança e satisfação dos nossos clientes.

Aliando a qualidade dos nossos produtos a uma equipa de profissionais experientes e dinâmicos que prestam um atendimento e aconselhamento técnico, com o intuito de ajudar os clientes a encontrar as soluções de maneira a que os seus projetos e necessidades atinjam o fim desejado.

FPM é reconhecida como uma empresa de referência no sector de atividade através do trabalho desenvolvido ao longo destes anos, não descorando o fator competitivo e exigente do mercado, procurando apostar na melhor seleção de produtos, tanto na vertente inovação como na qualidade.

A nossa missão é solidificar cada vez mais a nossa posição no mercado nacional dos materiais de construção e continuar a ser uma empresa de referência nos sectores de atividade em que estamos (Pavimentos, Portas, Portaros, Roupeiros, Componentes, Revestimentos, Isolamentos). Criar relações fortes, construídas através da confiança, competitividade, credibilidade e para confiar numa empresa significa conhecê-la bem, daí além da gama de produtos e soluções disponíveis no nosso site, aceite o nosso convite e venha visitar-nos.


Atenção - Golpe nas esplanadas e cafés, esteja a par!


NÃO SE DEIXE ENGANAR --> Saiba mais aqui.