Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Farprotec - Comércio de Uniformes e Equipamentos de Protecção Individual, Lda

Contacto, telefone, morada, horário e localização da entidade Farprotec - Comércio de Uniformes e Equipamentos de Protecção Individual, Lda

Thinking about your health!

Telefone: 227845...

Ver dados de contacto completos

A entidade Farprotec - Comércio de Uniformes e Equipamentos de Protecção Individual, Lda tem a sua actividade principal na categoria:
Seguranca Artigos e Equipamentos

Veja aqui todas as entidades com actividade em Seguranca Artigos e Equipamentos no concelho de Vila Nova de Gaia

A entidade Farprotec - Comércio de Uniformes e Equipamentos de Protecção Individual, Lda encontra-se localizada no munícipio de:
Vila Nova de Gaia

A entidade Farprotec - Comércio de Uniformes e Equipamentos de Protecção Individual, Lda encontra-se localizada na freguesia de:
Oliveira do Douro


onde

 

Com sede em Vila Nova de Gaia, foi constituída em fevereiro de 2005.

 

Com forte cariz familiar começou a sua atividade com sede social num outro local na mesma cidade.

 

Rapidamente sentiu as necessidades de encontrar novas instalações para fazer face às exigências vs. necessidades, bem como criar uma delegação em Lisboa. Tal deveu-se ao excelente empenho, proatividade, qualidade dos produtos, serviços pré e pós-venda, número de colaboradores e a componente logística.

 

porquê

 

Para que os trabalhadores se possam proteger dos riscos laborais, para a sua segurança e para a sua saúde, a Farprotec, dedica-se à comercialização de equipamentos de protecção Individual e coletiva(EPI). Entre outro(a)s, destacam-se o vestuário e calçado de protecção, vestuário de trabalho (uniformes) e um vasto leque de equipamentos e acessórios.

 

Comercializa também sinalização rodoviária, acessórios de sinalização, sinalética, equipamentos para trabalhos em altura e equipamentos e ferramentas para trabalhos em tensão, estando certificados pela NP4413 e registados na ANPC, para comercialização, instalação e manutenção de equipamentos contra incêndios.

 

como

 

Atuando como importador, exportador, distribuidor e também instalador na área dos equipamentos que comercializa.

 

Conta com um vasto portfólio de clientes, desde empresas privadas, públicas, de várias especialidades, dimensões e localizações geográficas.

Sempre atentos às necessidades do mercado por forma a conseguir dar resposta às solicitações dos clientes, potenciais, prestando um serviço comercial e de aconselhamento/consultoria ao nível dos equipamentos comercializados.

 

quem

 

uma equipa multidisciplinar detentora de uma vasta experiência (mais de 23 anos), quer de vida pessoal quer profissional, nesta área de atividade.

 

Promovem o aconselhamento e apoio técnico especializado aos clientes, ajudando na escolha das melhores opções de segurança para os seus colaboradores, nas diferentes condições de trabalho e sempre de acordo com a legislação aplicável.

 

Obtiveram reconhecimento profissional em diversas empresas (inter)nacionais, entre outros, como comerciais, gestores de produto e/ou áreas de negócio, direção comercial e assessoria de administração.

 

A experiência de cada um destes colaboradores permite apresentar áreas de intervenção muito mais ricas em termos das estratégias e tomadas de acção, através do conhecimento prático que é transmitido e implementado nas empresas ao longo de muitos anos.

- Fatos que lhes permitem intervir com maior autoridade e experiência nas necessidades que se lhes apresentam.

 

Os clientes têm a garantia que estão perante profissionais que já passaram, no âmbito das suas experiências profissionais, pela maioria das situações que estão atualmente a experienciar.

 

Sempre presente e deveras importante, é a forma, a postura, a linguagem e a confiança que todos conseguem obter por parte dos clientes.

 

Dedicam-se ao estudo constante destas áreas de negócio, acompanham no terreno e sempre com um único objectivo comum. Aumentar a produtividade e rentabilidade das empresas com qualidade e segurança.

 

lema

 

Passa pela prestação de um serviço de qualidade e de dedicação ao cliente, por forma a satisfazer as suas necessidades específicas, e ir de encontro às exigências do mercado e exigências de caracter legal, procurando uma atualização constante de novos produtos por forma a ter uma oferta abrangente e atualizada.


Atenção - Golpe nas esplanadas e cafés, esteja a par!


NÃO SE DEIXE ENGANAR --> Saiba mais aqui.