Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Ampermago - Instalações Eléctricas Lda

PARTA À DESCOBERTA DO PAÍS - Actividades Sugeridas!

>>> VEJA AQUI OS MELHORES DESCONTOS!!! <<<

Contacto, telefone, morada, horário e localização da entidade Ampermago - Instalações Eléctricas Lda

Telefone: 219 33...

Ver dados de contacto completos

A entidade Ampermago - Instalações Eléctricas Lda tem a sua actividade principal na categoria:
Instalacoes Electricas

Veja aqui todas as entidades com actividade em Instalacoes Electricas no concelho de Odivelas

A entidade Ampermago - Instalações Eléctricas Lda encontra-se localizada no munícipio de:
Odivelas


A Ampermago instalações eléctricas, lda., é uma empresa de constituição recente, fundada em Abril de 2007 com o objectivo de oferecer através dos nossos profissionais as melhores prácticas no mercado nacional, criando e aperfeiçoando metodologias bem como soluções totalmente personalizadas á realidade das exigências.

O projecto que estamos a desenvolver e pelo qual nos regulamos, assenta numa política de qualidade e no cumprimento escrupuloso dos acordos / planeamentos para com os nossos parceiros/clientes.

A nossa experiência está orientada para a área de instalações eléctricas, telecomunicações e segurança, sendo a nossa equipa composta por profissionais seniores com formação nos mais variados ramos do segmento, o que possibilita uma visão multidisciplinar e criatividade na busca das melhores soluções.

 

Fibra Óptica e coaxial

A Fibra Óptica é um meio de transmissão poderoso, fiável e resistente, com diversas vantagens face a outras soluções. Pode ser utilizada para internet, televisão ou telefone.

 

Manutenção industrial

A manutenção industrial tem necessidades e exigências próprias de uma actividade exigente. Com a Ampermago consiga níveis de serviço e disponibilidade que vão ao encontro da sua atividade.

 

Detecção incêndio

Seja com soluções convencionais ou analógicas, a Ampermago instala soluções de detecção de incêndio de alta fiabilidade. Temos uma vasta experiência no fornecimento e montagem de sistemas de detecção de incêndio, em parceria com as principais marcas de equipamentos do mercado.


Recebeu um toque de uma chamada internacional desconhecida?


Alerta da GNR - Ajude a divulgar, saiba mais aqui >>