Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Escola Particular e Cooperativa Jardim de Infância Morangos, Matosinhos

Contacto, telefone, morada, horário e localização da entidade Escola Particular e Cooperativa Jardim de Infância Morangos, em sÃo mamede de infesta

o Futuro Começa Aqui!

Telefone: 229023...

Ver dados de contacto completos

A entidade Escola Particular e Cooperativa Jardim de Infância Morangos tem a sua actividade principal na categoria:
Escolas e Jardins de Infancia

Veja aqui todas as entidades com actividade em Escolas e Jardins de Infancia no concelho de Matosinhos

A entidade Escola Particular e Cooperativa Jardim de Infância Morangos encontra-se localizada no munícipio de:
Matosinhos

Serviços Prestados

Jardim de Infância Sala de Estudo Centro de Explicação Serviços de Saúde - Terapia da Fala, Terapia Ocupacional e Psicologia


A Small and Smart - Infantário e Apoio Pedagógico, Lda. nasce em 2006 em S.Mamede de Infesta e surge com a ambição de instituir um projecto bem estruturado na área da educação nas suas valências de Jardim-de-infância e Sala de Estudo.

 Na sua fundação junta-se à Morangos, empresa do grupo Onebiz, como parceiro franchisado, contando com o know-how da empresa líder nacional no franchising de serviços.

 

 Em abril de 2019 e de acordo com a nossa estratégia de crescimento e independência saímos da rede de franchising e consequentemente deixamos o nome comercial de Morangos S.Mamede de Infesta e nasce assim a Edukar.

  A  Edukar mantém o mesmo corpo docente e não docente e as valências de Jardim de Infância, Sala de Estudo e acrescenta uma nova área de explicações desde o 1º Ciclo até ao ensino universitário.

 O espaço foi pensado especialmente para as crianças e jovens, dotado das mais rigorosas normas de segurança e bem-estar, com 630 m2, dos quais 230 m2 são exteriores, permitindo a existência de um parque infantil, de um jardim e de uma hortinha pedagógica. Obedecendo às mais exigentes normas das entidades competentes, tendo sido vistoriados pela Câmara Municipal de Matosinhos, Delegação de Saúde, Serviço Nacional de Bombeiros e DREN. Foi-nos atribuída a “Autorização Definitiva DREN Nº211” para o ensino Pré-Escolar, documento que valida e reconhece todo o esforço na qualidade e no cumprimento das normas.

 O Jardim de Infância tem como atividades curriculares a Ginástica, Hortinha Pedagógica, Iniciação à Informática, Iniciação ao Inglês e ao Espanhol.

 A Sala de Estudo e o Centro de Explicações proporcionam à criança e jovem um ambiente estimulante e criativo, seja a nível intelectual, social, emocional e físico.

Do 1º ciclo ao ensino secundário e com a vertente de explicações individuais e em grupo até ao ensino universitário.

 Disponibilizamos também o serviço de transporte e almoço.

 Na procura constante de fornecer serviços de qualidade disponibilizamos uma plataforma de ensino-aprendizagem, com recurso educativos digitais que tornam o estudo mais eficaz e motivador para os nossos alunos.

 Dispomos de Programas de Férias durante as pausas letivas, em que são desenvolvidas atividades estimulantes e criativas. Estes programas destinam-se aos alunos que frequentam a nossa Sala de Estudo e também à comunidade em geral.

 A Small and Smart, Lda. aderiu ao Contrato de Desenvolvimento para a Educação Pré-Escolar com a DREN, permitindo aos pais, que o pretendam, serem subsidiados de acordo com os seus rendimentos. Este é um apoio às famílias que traduz o nosso empenho em criar as melhores condições de frequência aos nossos alunos.

 Sempre que necessário, poderão os alunos da  Edukar usufruir dos serviços de saúde disponibilizados, como a de Terapia da Fala, Terapia Ocupacional, Apoio Psicopedagógico e Orientação Escolar e Vocacional.


Atenção - Golpe nas esplanadas e cafés, esteja a par!


NÃO SE DEIXE ENGANAR --> Saiba mais aqui.