Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

CAIXA DE CRÉDITO AGRÍCOLA MÚTUO DE TORRES VEDRAS, CRL - DOIS PORTOS

Contacto, telefone, morada, horário e localização da entidade CAIXA DE CRÉDITO AGRÍCOLA MÚTUO DE TORRES VEDRAS, CRL - DOIS PORTOS

Telefone: 261 71...

Ver dados de contacto completos

A entidade CAIXA DE CRÉDITO AGRÍCOLA MÚTUO DE TORRES VEDRAS, CRL - DOIS PORTOS tem a sua actividade principal na categoria:
Bancos e outras entidades financeiras

Veja aqui todas as entidades com actividade em Bancos e outras entidades financeiras no concelho de Torres Vedras

A entidade CAIXA DE CRÉDITO AGRÍCOLA MÚTUO DE TORRES VEDRAS, CRL - DOIS PORTOS encontra-se localizada no munícipio de:
Torres Vedras

A entidade CAIXA DE CRÉDITO AGRÍCOLA MÚTUO DE TORRES VEDRAS, CRL - DOIS PORTOS encontra-se localizada na freguesia de:
União das Freguesias de Dois Portos e Runa


GRUPO CRÉDITO AGRÍCOLA


É um Grupo Financeiro de âmbito nacional, que integra a Caixa Central - Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo, C.R.L., as 80 Caixas de Crédito Agrícola Mútuo suas Associadas, as empresas de serviços auxiliares participadas, directa ou indirectamente, pela Caixa Central, e ainda a FENACAM - Federação Nacional das Caixas de Crédito Agrícola Mútuo, F.C.R.L., instituição de representação cooperativa e prestadora de serviços especializados ao Grupo, com um total de 656 Agências em todo o território nacional.

A Caixa Central é uma Instituição de Crédito sob a forma de cooperativa, a qual constitui, em conjunto com as 80 Caixas de Crédito Agrícola Mútuo suas Associadas, o Sistema Integrado de Crédito Agrícola Mútuo (SICAM).

A Caixa Central é o organismo central do SICAM, tendo os poderes de intervenção e de fiscalização das Caixas de Crédito Agrícola Mútuo suas Associadas nos aspectos administrativo, técnico e financeiro e da sua organização e gestão.

Com mais de 400 mil Associados e 1.200.000 Clientes, o Grupo Crédito Agrícola é um dos principais grupos financeiros portugueses.

A actividade do Grupo Crédito Agrícola tem como base de sustentação as Caixas de Crédito Agrícola Mútuo, verdadeiras entidades dinamizadoras das economias locais, que com a sua autonomia e integração nas respectivas regiões, conhecem em profundidade as realidades do respectivo tecido empresarial e económico e os desafios que se colocam para o progresso económico-social a nível local.

Missão

O Grupo Crédito Agrícola (e as Caixas Associadas que o compõem) tem como objectivo:

  • Ser o motor de desenvolvimento das comunidades locais através da relação de proximidade com os clientes, contribuindo para dar resposta às suas ambições e projectos financeiros.
  • Ser reconhecido pelas autoridades e pelo público em geral como o "Melhor Grupo Financeiro" nos mercados em que opera.