Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

BANCO COMERCIAL PORTUGUÊS, SA - CASTELO DE PAIVA

PARTA À DESCOBERTA DO PAÍS - Actividades Sugeridas!

>>> VEJA AQUI OS MELHORES DESCONTOS!!! <<<

Contacto, telefone, morada, horário e localização da entidade BANCO COMERCIAL PORTUGUÊS, SA - CASTELO DE PAIVA

Telefone: 707 50...

Ver dados de contacto completos

A entidade BANCO COMERCIAL PORTUGUÊS, SA - CASTELO DE PAIVA tem a sua actividade principal na categoria:
Bancos e outras entidades financeiras

Veja aqui todas as entidades com actividade em Bancos e outras entidades financeiras no concelho de Castelo de Paiva

A entidade BANCO COMERCIAL PORTUGUÊS, SA - CASTELO DE PAIVA encontra-se localizada no munícipio de:
Castelo de Paiva


O Banco Comercial Português, com centro de decisão em Portugal, pauta a sua atuação pelo respeito pelas pessoas e pelas instituições, pelo enfoque no Cliente, pela vocação de excelência, pela confiança, pela ética e pela responsabilidade, sendo líder destacado em várias áreas de negócio financeiro no mercado português e uma instituição de referência a nível internacional.

O Grupo desenvolve um conjunto de atividades financeiras e serviços bancários em Portugal e no estrangeiro, onde está presente em diversos mercados: Polónia, Suíça, Moçambique, Angola (através da associada BMA) e China. Todas as suas operações bancárias desenvolvem a sua atividade sob a marca Millennium. O Grupo está ainda presente no Oriente desde 1993, mas apenas em 2010 foi realizado o alargamento da atividade da sucursal existente em Macau, através da atribuição da licença plena (onshore), visando o estabelecimento de uma plataforma internacional para a exploração do negócio entre a Europa, China e África lusófona.

Em Portugal, o Millennium bcp encontra-se centrado no mercado de retalho e empresas, servindo os seus Clientes de uma forma segmentada. As operações das subsidiárias disponibilizam geralmente os seus produtos através das redes de distribuição do Banco, oferecendo um conjunto alargado de produtos e serviços.

O Millennium bcp é a maior instituição bancária privada em Portugal, assumindo uma posição de liderança e destaque em diversos produtos, serviços financeiros e segmentos de mercado, estando alicerçada numa rede de sucursais moderna e com uma boa cobertura a nível nacional.

A atividade no mercado doméstico está enfocada na banca de retalho, que se encontra segmentada de forma a melhor servir os interesses dos Clientes, quer através de uma proposta de valor assente na inovação e rapidez destinadas aos designados Clientes Mass-market, quer através da inovação e da gestão personalizada de atendimento, destinada aos Clientes Prestige, Negócios, Empresas, Corporate e Large Corporate. A banca de retalho conta ainda com um banco vocacionado para Clientes com um espírito jovem, utilizadores intensivos de novas tecnologias da comunicação, que privilegiem uma relação bancária assente na simplicidade e que valorizem produtos e serviços inovadores, o ActivoBank.

Complementarmente, o Banco dispõe de canais de banca à distância (serviço de banca por telefone, Mobile Banking e pela Internet), que funcionam como pontos de distribuição dos seus produtos e serviços financeiros.

No final de junho de 2018, o Banco contava com 573 sucursais em Portugal (inclui uma sucursal em Macau), servindo mais de 2,2 milhões de Clientes, com quotas de mercado de 17,3% em crédito a clientes e de 1762% em depósitos de clientes.

O título BCP integra mais de 50 índices bolsistas nacionais e internacionais, entre os quais se destacam o Euronext PSI Financial, o PSI 20, o Euronext 150 e o NYSE Euronext Iberian.

Recebeu um toque de uma chamada internacional desconhecida?


Alerta da GNR - Ajude a divulgar, saiba mais aqui >>