Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Proglobal - Comércio e Produtos Licenciados Lda, Matosinhos

Contacto, telefone, morada, horário e localização da entidade Proglobal - Comércio e Produtos Licenciados Lda, em MATOSINHOS

Telefone: 229996...

Ver dados de contacto completos

A entidade Proglobal - Comércio e Produtos Licenciados Lda tem a sua actividade principal na categoria:
Brindes Publicitários e Promocionais

Veja aqui todas as entidades com actividade em Brindes Publicitários e Promocionais no concelho de Matosinhos

A entidade Proglobal - Comércio e Produtos Licenciados Lda encontra-se localizada no munícipio de:
Matosinhos



Cada produto tem a sua facilidade de vender que lhe é intrínseca. Mas a Proglobal vai muito para além do produto e maximiza o seu desempenho promocional face aos resultados que os nossos clientes pretendem.

Não perca tempo a procurar brindes por tentativa e erro para a sua acção promocional. Seja prático, apresente-nos o seu target e o retorno que pretende. Nós adequamos os brindes à sua campanha com os melhores produtos para maximizar os seus resultados. Para isso temos um vasto catálogo que é actualizado todos os dias a pensar em si, com produtos inovadores mas também tudo o que espera encontrar numa empresa de brindes promocionais. E se não tivermos não se preocupe, o nosso departamento “procurement & research” soluciona o problema. Todos os anos marcamos presença em feiras como Hong Kong Trade Fair,Canton Fair, PSI Germany Fair, IFEMA Fair, Las Vegas PPAI ou Asian London, onde temos a oportunidade de garantir a actualização do nosso catálogo de produtos bem como ficar a par das últimas tendencias de um mercado cada vez mais exigente. Confie num parceiro sólido com mais de uma década de experiência, com uma presença internacional que vai desde uma estreita relação com parceiros europeus certificados, até a presença em Guangzhou, na China. Este aspecto traduz-se num aumento da qualidade dos artigos pois confere-nos um controlo e verificação física do produto na origem e timings e budgets negociáveis. Agregamos valor aos nossos produtos com ideias, conceptualmente fortes, focados nos seus objectivos de marketing. Pode ser uma campanha, uma acção de marketing ou até o seu casamento de sonho, conte com a nossa ajuda para encontrar o brinde único que procura de forma simples, cómoda, económica e eficaz. Para nós esta é a essência, planear estratégias, comunicar com objectivo, trazer vantagens competitivas e gerar resultados na construção da marca dos nossos clientes.

 
Ponha-nos à prova!

Recebeu um toque de uma chamada internacional desconhecida?


Alerta da GNR - Ajude a divulgar, saiba mais aqui >>