Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Widex - Centro de Reabilitação Auditiva Lda, Lisboa

Contacto, telefone, morada, horário e localização da entidade Widex - Centro de Reabilitação Auditiva Lda, em lisboa

Telefone: 213 55...

Ver dados de contacto completos

A entidade Widex - Centro de Reabilitação Auditiva Lda tem a sua actividade principal na categoria:
Aparelhos para Surdez

Veja aqui todas as entidades com actividade em Aparelhos para Surdez no concelho de Lisboa

A entidade Widex - Centro de Reabilitação Auditiva Lda encontra-se localizada no munícipio de:
Lisboa


A Widex é uma empresa Dinamarquesa fundada em 1956 por Christian Topholm e Erik Westermann. A Widex Dinamarca dedica-se ao desenvolvimento e fabrico de aparelhos auditivos, os quais são distribuídos em 80 países por uma rede internacional de representantes. 
 
A Widex é hoje um dos principais produtores do mundo de aparelhos auditivos de qualidade. Enquanto empresa, a Widex caracteriza-se por ser auto-suficiente e foi a primeira empresa no mundo a obter a certificação WindMade, utilizando 95% de energia eólica na produção dos aparelhos auditivos.
 
A investigação e o desenvolvimento têm a sua base no seio da própria empresa na casa mãe. A própria Widex domina as tecnologias necessárias para o fabrico tanto no equipamento da produção, como das respectivas ferramentas, para a produção e montagem dos aparelhos auditivos e ainda para o controlo de qualidade dos mesmos.
 

A WIDEX EM PORTUGAL

Em Portugal a Widex está presente desde 1987, dispondo atualmente de uma rede de mais de 26 Centros Auditivos em todo o país. Widex Audição de Alta Definição é uma marca distribuída em exclusivo em Portugal nos Centros Auditivos Widex.
 
Com um equipa de Audiologistas altamente qualificada em todo o país a Widex Centros Auditivos garante-lhe sempre a melhor solução para a melhoria e reabilitação da sua audição.

As nossas lojas são geridas por pessoas de espírito independente que partilham a paixão de lhe dar a força para que se torne mais capaz. Acreditamos na ideia simples, mas poderosa, de que a melhor maneira de atingir uma audição melhor começa consigo e com a sua e capacidade de se ajudar a si próprio.
A nossa equipa de audiologistas traz consigo uma riqueza de experiência e um profundo conhecimento do impacto que a perda auditiva pode ter na sua vida. Há mais de 30 anos que muitos dos nossos audiologistas têm ajudado as pessoas no seu caminho para uma audição melhor.

Atenção - Golpe nas esplanadas e cafés, esteja a par!


NÃO SE DEIXE ENGANAR --> Saiba mais aqui.