Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

GTI - Gestão, Tecnologia e Inovação, SA, Braga

Contacto, telefone, morada, horário e localização da entidade GTI - Gestão, Tecnologia e Inovação, SA, em BRAGA

Desenvolvemos pessoas e organizações!

Telefone: 253603...

Ver dados de contacto completos

A entidade GTI - Gestão, Tecnologia e Inovação, SA tem a sua actividade principal na categoria:
Consultores

Veja aqui todas as entidades com actividade em Consultores no concelho de Braga

A entidade GTI - Gestão, Tecnologia e Inovação, SA encontra-se localizada no munícipio de:
Braga

A entidade GTI - Gestão, Tecnologia e Inovação, SA encontra-se localizada na freguesia de:
Gualtar


 

Gestão, Tecnologia e Inovação constituem a razão de ser da sigla GTI, empresa fundada em 1992 que presta serviços integrados... e complementares assente em 4 pilares fundamentais: Formação, Consultoria, Tecnologia e Eventos.

Além desses serviços, dispõe de um departamento vocacionado para apoiar Candidaturas a Sistemas de Incentivos ao Investimento, particularmente no âmbito dos programas Portugal 2020 e Horizonte 2020, até à completa conclusão do processo.

Na vertente tecnológica, os nossos serviços abrangem o desenvolvimento de Software à medida e Licenciamento, implementação e customização de Software Microsoft, com especial destaque nas soluções: Microsoft Dynamics CRM (Online e On-Premises), Microsoft SharePoint e Office 365.

Somos ainda uma empresa especializada na organização de eventos, sendo a segunda empresa, em Portugal, certificada em Eventos Sustentáveis segundo a norma ISO 20121 e primeira em eventos de cariz empresarial.

Para desenvolver a atividade a GTI tem investido em 3 parâmetros:
1 - Em pessoas com grande capacidade, competência, motivação e disponibilidade para a excelência, com foco nos seus clientes
2 - Num sistema de informação baseado em tecnologia Microsoft,
3 - Num sistema de gestão integrado e certificado e em constante desenvolvimento e melhoria, com certificação em vários referenciais normativos (NP EN ISO 9001:2015 - Gestão da Qualidade, NP 4512 – Gestão da Formação Profissional e ISO 20121 – Gestão de Eventos Sustentáveis)

Os nossos serviços são desenhados e implementados à medida de cada cliente, respeitando as suas especificações e implementados por equipas técnicas altamente qualificadas e multidisciplinares.

Desenvolvemos pessoas e organizações, é esta a nossa missão.

 


Atenção - Golpe nas esplanadas e cafés, esteja a par!


NÃO SE DEIXE ENGANAR --> Saiba mais aqui.