Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Siebraga - Sistemas Informáticos Empresariais

Contacto, telefone, morada, horário e localização da entidade Siebraga - Sistemas Informáticos Empresariais

Telefone: 253 11...

Ver dados de contacto completos

A entidade Siebraga - Sistemas Informáticos Empresariais tem a sua actividade principal na categoria:
Arquivo e Organizacao

Veja aqui todas as entidades com actividade em Arquivo e Organizacao no concelho de Braga

A entidade Siebraga - Sistemas Informáticos Empresariais encontra-se localizada no munícipio de:
Braga


Siebraga encontra-se com maior destaque nas seguintes areas:

SISTEMAS INFORMAÇÃO

Composto pelos melhores profissionais do mercado, estamos capacitados a responder ás maiores exigências dos clientes e dos parceiros, este departamento foi redefinido em 2015 e temos a expectativa que será o de maior crescimento nos próximos anos.

Este departamento trabalha com software de 4 fornecedores de mercado:

> Wintouch, software de Hotelaria e Restauração, Postos de venda para supermercados, talhos, pastelarias e padarias, cafés, venda a retalho e por grosso, oficinas e empresas de assistência técnica.

> Primavera BSS, software para Produção, Logística, Distribuição, Contabilidade e Financeira, vendas a retalho e por grosso.

> Microsoft, com suporte aos software implementados como por exemplo MS SQL Server, MS CRM, MS Office com especial incidência para o EXCEL

> SIEBRAGA, software próprio para a web como lojas on-line e de mobilidade como soluções para armazém, produção e força de vendas.

DESENVOLVIMENTO

Com um departamento de desenvolvimento desde a sua origem, a SIEBraga sentiu necessidade desde o primeiro momento oferecer aos seus clientes a capacidade de poder FAZER ACONTECER. Os primeiros projectos foram pequenas aplicações de facturação e mais tarde aplicações web e de mobilidade.

Actualmente em exclusivo com desenvolvimentos web e de mobilidade a SIEBraga tem realizado diversos projectos em parceria com outras empresas na área do designe, aliando a nossa capacidade de funcional com a capacidade estética dos nossos parceiros temos realizado diversos projectos com satisfação plena dos clientes.

É um departamento criado para satisfazer clientes finais ou parceiros, acrescentando agora uma nova componente que é de desenvolvimento funcional a parceiros Primavera, ajudando os parceiros com menores recursos a serem mais fortes e competitivos.

TECNOLOGIAS INFORMAÇÃO

O nosso departamento de tecnologias de informação tem a capacidade de analise, comercialização, implementação e manutenção dos melhores sistemas do mercado, sempre com o objetivo de lhe proporcionar a melhor experiencia tecnológica.

– Trabalhamos com a HP em servidores, redes, workstation e impressão

– Trabalhamos com Sistemas Operativos Windows

– Sistemas de proteção com AVG, APC, NGS e D-Link

– Em alguns casos também trabalhamos com IBM em servidores, Xerox em impressão, D-Link para redes e cctv

Este serviço qualificado e de valor acrescentado pode ser realizado nas instalações dos clientes ou em loja, também realizamos parcerias com empresas no sentido desses parceiros poderem proporcionar aos seus clientes finais este tipo de serviço.

 


Atenção - Golpe nas esplanadas e cafés, esteja a par!


NÃO SE DEIXE ENGANAR --> Saiba mais aqui.