Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Farmácia Ideal, Almada

Contacto, telefone, morada, horário e localização da entidade Farmácia Ideal

Telefone: 218 40...

Ver dados de contacto completos

A entidade Farmácia Ideal tem a sua actividade principal na categoria:
Farmacias

Veja aqui todas as entidades com actividade em Farmacias no concelho de Almada

A entidade Farmácia Ideal encontra-se localizada no munícipio de:
Almada

A entidade Farmácia Ideal encontra-se localizada na freguesia de:
União das Freguesias de Laranjeiro e Feijó

Serviços Prestados

CONSULTA DE NUTRIÇÃO Reeducação alimentar para uma alimentação saudável permanente. PODOLOGIA Prevenção, diagnóstico e tratamento de patologias dos pés. ADMINISTRAÇÃO DE INJETÁVEIS Cobertura vacinal da população com benefícios em termos de saúde pública, bem como a administração de outros injectáveis. PREPARAÇÃO INDIVIDUALIZADA DA MEDICAÇÃO A utilização incorrecta da medicação é uma barreira no alcance de uma vida saudável e plena. DERMOCOSMÉTICA Descubra os novos serviços e cuide do seu corpo com tratamentos de eficácia comprovada. MEDICAMENTOS MANIPULADOS A preparação de medicamentos manipulados continua a constituir uma realidade importante no contexto da terapêutica medicamentosa ESPAÇO ANIMAL A Farmácia Ideal dispõe de um espaço animal com toda a gama de produtos de saúde para o seu melhor amigo. ORTOPEDIA Toda a informação de que necessita e uma vasta gama de material de apoio Ortopédico. HOMEOPATIA Uma seleção de profissionais avaliados que o farão sentir revigorado. INDICE MASSA CORPORAL Na nossa farmácia efectuamos o exame e explicamos como deve interpretar os resultados deste Índice. TENSÃO ARTERIAL A determinação da pressão arterial (PA) é fundamental para o controle da hipertensão e para identificar precocemente indivíduos suspeitos de hipertensão. GLICÉMIA A determinação da glicémia é fundamental para o controlo da diabetes e para identificar precocemente indivíduos com esta doença. COLESTEROL A determinação do colesterol é fundamental como medida de controlo e para identificação precoce de indivíduos com risco de doença cardiovascular. TRIGLICÉRIDOS A determinação dos triglicerídeos é fundamental como medida de controlo e para identificação precoce de indivíduos com risco de doença cardiovascular. TESTE DE GRAVIDEZ No caso de suspeita de gravidez, a mulher pode ter a confirmação através da aquisição e realização do teste na sua farmácia.


A Ideal presta um serviço de excelência à comunidade em que está inserida , distinguindo-se pela competência técnica dos seus profissionais, os quais têm formação específica para melhor o servir, pela simpatia e boa disposição para com todos os seus utentes e por todos os serviços que presta junto da comunidade.

Ajudamos milhares de pessoas a viver mais e melhor, no Feijó, no Concelho de Almada, trabalhamos para ser a referência.

O atendimento farmacêutico personalizado, os mais de 10 000 de produtos e os nossos serviços são os motivos pelos quais vai querer conhecer e voltar à Farmácia Ideal!

Porque o cliente e o seu bem-estar vêm sempre primeiro, estamos ligados à sua saúde; mas também ao conforto, à felicidade, à prevenção e ao acompanhamento. Somos mais do que um serviço de conveniência. Queremos saber o que o procura, do que gosta e, principalmente, do que precisa.

Trabalhamos com rigor, por isso somos procurados em caso de dúvida. 
Trabalhamos com profissionalismo, por isso temos mérito científico reconhecido.
Trabalhamos com emoção, por isso fazemos parte da vida dos nossos clientes.
A Farmácia Ideal é a voz que aconselha e em quem se confia.
A Farmácia Ideal está preparada para resolver. 
A Farmácia Ideal está consigo e por si.

 

 

Horário: 08:30 – 00:00


Recebeu um toque de uma chamada internacional desconhecida?


Alerta da GNR - Ajude a divulgar, saiba mais aqui >>