Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Plimex - Plásticos Industriais SA, Marinha Grande

Contacto, telefone, morada, horário e localização da entidade Plimex - Plásticos Industriais SA, em marinha grande

EXCELLENCE IN VALVES

Telefone: 244 57...

Ver dados de contacto completos

A entidade Plimex - Plásticos Industriais SA tem a sua actividade principal na categoria:
Valvulas

Veja aqui todas as entidades com actividade em Valvulas no concelho de Marinha Grande

A entidade Plimex - Plásticos Industriais SA encontra-se localizada no munícipio de:
Marinha Grande

A entidade Plimex - Plásticos Industriais SA encontra-se localizada na freguesia de:
Marinha Grande


Plimex - Plásticos Industriais, SA foi fundada em 14 de Junho de 1999 e iniciou a sua actividade em Setembro de 2000.


A Plimex surge da necessidade de dar respostas adequadas às exigências de mercado por parte da empresa mãe Plimat - Plásticos Industrias Matos, SA, tendo sido criada uma nova unidade fabril, separada geograficamente.


Plimex tornou-se numa empresa altamente especializada na produção de válvulas de alta qualidade para a condução de água potável e outros fluídos. 
Os produtos são devidamente estudados e concebidos, sendo testados e controlados em laboratório. Estão de acordo com as normalizações existentes para cada tipo de acessório.

A evolução da empresa, ao longo do seu percurso, tem sido caracterizada por um crescimento constante e equilibrado dos vários valores e indicadores, resultado de uma política e estratégia centrada na investigação, no desenvolvimento e na qualidade.

Esta atitude permitiu alcançar uma posição cimeira no mercado português, sendo actualmente a única empresa portuguesa produtora de válvulas em matéria plástica (PVC, PP, ABS) e estando entre as melhores a nível mundial no que respeita à qualidade.

A empresa dispõe do mais avançado equipamento tecnológico, seja na área produtiva, no controlo de qualidade ou no que respeita ao projecto.


Plimex está englobada no grupo MATOSGEST, SGPS que é composto por quatro empresas, três delas de injecção de matérias plásticas PLIMAT, SA, PLIMEX, SA e MATOSPLÁS, SA e uma outra MOLDE MATOS, SA vocacionada para o fabrico de moldes de alta qualidade e precisão para injecção de plásticos.


Recebeu um toque de uma chamada internacional desconhecida?


Alerta da GNR - Ajude a divulgar, saiba mais aqui >>