Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Metabol - Metalúrgica da Abóboda Lda, Cascais

Contacto, telefone, morada, horário e localização da entidade Metabol - Metalúrgica da Abóboda Lda, em sao domingos de rana

Telefone: 214 44...

Ver dados de contacto completos

A entidade Metabol - Metalúrgica da Abóboda Lda tem a sua actividade principal na categoria:
Portas e Automatismos

Veja aqui todas as entidades com actividade em Portas e Automatismos no concelho de Cascais

A entidade Metabol - Metalúrgica da Abóboda Lda encontra-se localizada no munícipio de:
Cascais

A entidade Metabol - Metalúrgica da Abóboda Lda encontra-se localizada na freguesia de:
São Domingos de Rana


Fundada em 1970 por Diamantino Conceição Freire, a Metabol, Metalúrgica de Abóboda, Lda é uma empresa metalomecânica ligeira situada no concelho de Cascais, distrito de Lisboa. Actualmente dispõe de instalações próprias com cerca de 1000m² e com 15 funcionários especializados, opera no sector metalomecânico cuja actividade se desenvolve de norte a sul do país.

Com uma larga e consolidada experiência e dispondo de equipamentos fabris de tecnologia actual, a Metabol especializou-se na transformação do aço inox executando uma vasta gama de produtos para a indústria farmacêutica, alimentar e outras.

Dispõe ainda de uma divisão de climatização, desde 1980, que desenvolve a sua actividade no projecto, construção e instalação de ar condicionado, aquecimento, ventilação, tratamento de ar, despoeiramento e transporte pneumático.

"Cada vez mais apostamos no crescimento e inovação respondendo às necessidades dos nossos clientes, com total qualidade, rigor e elevada competência." Diamantino Freire, 2006


Recebeu um toque de uma chamada internacional desconhecida?


Alerta da GNR - Ajude a divulgar, saiba mais aqui >>