Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

AAF, SA Sociedade Unipessoal - Sucursal em Portugal, Odivelas

Contacto, telefone, morada, horário e localização da entidade AAF, SA Sociedade Unipessoal - Sucursal em Portugal, em povoa de santo adriao

Ar puro é a nossa missão

Telefone: 219373...

Ver dados de contacto completos

A entidade AAF, SA Sociedade Unipessoal - Sucursal em Portugal tem a sua actividade principal na categoria:
Filtros

Veja aqui todas as entidades com actividade em Filtros no concelho de Vila Franca de Xira

A entidade AAF, SA Sociedade Unipessoal - Sucursal em Portugal encontra-se localizada no munícipio de:
Vila Franca de Xira

A entidade AAF, SA Sociedade Unipessoal - Sucursal em Portugal encontra-se localizada na freguesia de:
União das Freguesias de Póvoa de Santa Iria e Forte da Casa


A AAF é uma corporação multinacional cuja actividade é o fornecimento de produtos, sistemas e serviços para o acondicionamento e filtração do ar contaminado, seguindo o nosso slogan corporativo "Ar puro é a nossa missão”.

A AAF possui uma ampla experiência em soluções de filtração de ar que são capazes de fazer a diferença no cumprimento das exigências ambientais cada vez mais desafiadoras. O amplo portfólio de produtos e serviços abrange uma gama versátil, quer em soluções de filtração de partículas quer em soluções de filtração de gases, que oferece ao cliente a resposta adequada para cada desafio da qualidade do ar, adaptada às necessidades específicas da aplicação. Todos os produtos são concebidos e testados para atender aos mais recentes padrões de filtragem, segundo as normas EN779: 2012 e EN1822: 2009.

A AAF tem uma rede de distribuição para toda a Europa e todas as suas instalações de fabricação estão certificadas com as normas ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS 18001. Os recentes investimentos, na cadeia de fabricação e fornecimento, resultaram numa maior garantia de qualidade e num sistema logístico mais fluido. A AAF é capaz de fornecer a resposta certa no momento certo e no lugar certo.


Recebeu um toque de uma chamada internacional desconhecida?


Alerta da GNR - Ajude a divulgar, saiba mais aqui >>