Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Ecosphere - Consultores em Ambiente e Desenvolvimento Lda, Oeiras

Contacto, telefone, morada, horário e localização da entidade Ecosphere - Consultores em Ambiente e Desenvolvimento Lda, em porto salvo

ecosphere

Telefone: 218941...

Ver dados de contacto completos

A entidade Ecosphere - Consultores em Ambiente e Desenvolvimento Lda tem a sua actividade principal na categoria:
Consultores

Veja aqui todas as entidades com actividade em Consultores no concelho de Lisboa

A entidade Ecosphere - Consultores em Ambiente e Desenvolvimento Lda encontra-se localizada no munícipio de:
Lisboa

A entidade Ecosphere - Consultores em Ambiente e Desenvolvimento Lda encontra-se localizada na freguesia de:
Parque das Nações


Fundada em 2001, a ecosphere – consultores em ambiente e desenvolvimento, Lda (ecosphere) está vocacionada para o mercado Português e da CPLP (Comunidade dos Países de Língua Oficial Portuguesa), da União Europeia, bem como de outras regiões do Mundo. A ecosphere tem desenvolvido a sua actividade em países industrializados e em países em desenvolvimento, bem como prestado assistência técnica a negociações de Convenções, Protocolos e Directivas. A empresa está actualmente sedeada no Parque das Nações, tendo igualmente uma delegação em Luanda, Angola.

 

A missão da ecosphere é a obtenção de soluções inovadores e pragmáticas que assegurem impactes positivos no ambiente e contribuam para a erradicação da pobreza e a construção de sociedades sustentáveis.

 

As actividades desenvolvidas pela  ecosphere abrangem consultoria, formação e investigação nas seguintes matérias, maioritariamente :

_Politica e Legislação do Ambiente, das pescas e de outros recursos naturais inlcuindo temáticas de energias renováveis;

_ Conformidade legal em matéria de ambiente, SHST, segurança alimentar, cadeia de responsabilidade, etc. 

_Desenvolvimento sustentável, alterações climáticas e cooperação.

 

Contamos com uma equipa multidisciplinar de especialistas em vários domínios como direito, ciências naturais e ciências sociais, economia e engenharia. A ecosphere destaca-se assim de outras empresas de consultoria em ambiente pelo seu método integrado, multidisciplinar e transversal de prestação de serviços e implementação de projectos.

O controlo de qualidade interno é orientado pelo compromisso assumido de melhoria contínua do trabalho que prestamos. Todos os trabalhos, mesmo os que dizem respeito a uma área específica, são sujeitos a revisão interna, o que aumenta o nível de rigor e assegura que os clientes beneficiem dos conhecimentos multidisciplinares da equipa.

A ecosphere trabalha em rede com entidades nacionais e internacionais especializadas (academia, institucional, consultoria e organizações não-governamentais), com as quais constitui equipas de excelência através de parcerias e consórcios para responder às necessidades dos seus clientes, sejam elas de âmbito nacional, regional ou mundial, ou para a investigação e desenvolvimento de inovação.


Atenção - Golpe nas esplanadas e cafés, esteja a par!


NÃO SE DEIXE ENGANAR --> Saiba mais aqui.