Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

More Results - Consultoria para os Negócios e a Gestão Lda, Lisboa

Contacto, telefone, morada, horário e localização da entidade More Results - Consultoria para os Negócios e a Gestão Lda, em lisboa

elevamos a sua experiência comercial - Quer aumentar as suas possibilidades de sucesso? Descubra as verdadeiras necessidades e exigência dos seus clientes.

Telefone: 213 90...

Ver dados de contacto completos

A entidade More Results - Consultoria para os Negócios e a Gestão Lda tem a sua actividade principal na categoria:
Estudos Economicos e de Mercado

Veja aqui todas as entidades com actividade em Estudos Economicos e de Mercado no concelho de Lisboa

A entidade More Results - Consultoria para os Negócios e a Gestão Lda encontra-se localizada no munícipio de:
Lisboa


Quase chegada à idade de 18 anos, a Pentaudis evoluiu, para em 2015 se tornar a MORE. Este novo nome, curto e simples, não nasce por acaso. É a palavra que – de longe – melhor resume a ambição e estado espírito da nossa equipa: estarmos permanentemente a procurar dar mais valor, do que as expetativas mais elevadas possam esperar de nós. O “MORE” é uma maneira de estar autêntica e verdadeira, de partilha. Porquê escolher a mediania se a excelência é uma opção ao alcance de um esforço extra?!
E para nós claro que, hoje, temos de ser melhores que ontem. Amanhã teremos de ser melhores que hoje. É isso que queremos que esperem de nós. Por de trás das grandes marcas estão grandes pessoas. E, normalmente, uma grande cultura de empresa. A nossa gratidão, neste momento marcante da transição da Pentaudis para a MORE, vai para os nossos clientes internos e externos, que também têm a ambição de melhorar continuamente. Venham participar connosco neste nova fase. Sozinhos podemos ir mais depressa, mas juntos chegaremos mais longe.
 
Neste processo de mutação há coisas inalteráveis, esses são os nossos valores e princípios.

Atenção - Golpe nas esplanadas e cafés, esteja a par!


NÃO SE DEIXE ENGANAR --> Saiba mais aqui.