Portal Nacional dos Municípios e Freguesias


Batalha Criativa para agitar universo empresarial

Dia 10 de dezembro, pelas 14h30, na Continental Mabor, com uma centena de participantes e quatro ‘agitadores’ de renome

Batalha Criativa para agitar universo empresarial

Uma discussão viva e profícua, impulsionada por vários ‘agitadores’ e criativos de renome, para pensar as empresas no seu processo de internacionalização de uma forma vanguardista e visionária. Assim será a Batalha Criativa que no próximo dia 10 de dezembro, a partir das 14h30, vai reunir cerca de uma centena de participantes na Continental Mabor – um palco privilegiado. O braço português do poderoso grupo alemão de pneus – recentemente distinguido como a melhor empresa portuguesa do sector químico – está a comemorar 25 anos de presença em Famalicão com a chancela de principal empresa exportadora e empregadora do concelho e a quinta do país.

São esperados empresários, quadros de empresas, académicos, criativos e profissionais das áreas da gestão, da economia, da comunicação e do marketing para esta Batalha Criativa que será moderada pelo jornalista João Paulo Meneses (TSF) e ‘agitada’ por José Manuel Fernandes (Presidente do Conselho de Administração da Frezite), Bruno Ramos de Carvalho (Diretor da Associação Nacional de Jovens Empresários), Flávio Gart (criativo) e António Paraíso (consultor). As inscrições estão a decorrer em www.famalicaomadein.pt <http://www.famalicaomadein.pt> .

A Batalha Criativa é a primeira ação do projeto Empresariato que a Câmara Municipal de Famalicão apresentou na quarta-feira da semana passada e vai desenvolver ao longo do próximo ano com o envolvimento de agentes económicos, empresas e instituições de ensino e outras ligadas às artes.

O objetivo está traçado: afirmar Vila Nova de Famalicão como o centro nevrálgico do pensamento empresarial, reconhecida que é a capacidade produtiva do terceiro concelho mais exportador do país.

O Empresariato, sublinhe-se, alia o mundo e o pensamento empresarial aos atos que sejam capazes de colocar Famalicão no centro da discussão e das ideias inovadoras, criativas e disruptivas para a indústria.




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>